Mãezana e sua princesa

sexta-feira, agosto 25, 2006


... para vos "aguçar" o apetite!

12 Comentários:

Às 12:42 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!
Bom fim de semana.
Beijinhos.

 
Às 1:07 da tarde , Blogger Sónia disse...

Também tenhoooo :o)) tirei-o da net no ano passado quando estava a fazer ponto cruz nas coisinhas do Francisco.
Bjs e bom trabalho

 
Às 3:37 da tarde , Blogger Docinho disse...

Gostava de ter jeito para estas coisas... gostava mesmo!

Beijinhos decorativos

PS Segunda volto de vez ; ) para casa!

 
Às 3:39 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

se eu tivesse tempo para fazer... mas fica guardado;)
Beijocas

 
Às 10:27 da tarde , Blogger Rj disse...

tenho uma proposta a fazer-te
www.peca-um-desejo.blogspot.com
visita e diz-me o que achas ok?

 
Às 11:07 da tarde , Blogger Patrícia disse...

Eu adoro ponto cruz, adoro, adoro, adoro...mas a net não me deixa fazer nada:(
Bom fim de semana:)

 
Às 8:33 da manhã , Blogger Grilinha disse...

Oh...lindo, lindo...só tu mesmo....agora cada vez qe vejo a Boneca Hello kitty só mee lembro de ti !!! Beijos e tb vos adoramos muito

 
Às 1:37 da tarde , Blogger Fis disse...

oi

"o sushi estava optimo"

beijinhos

 
Às 1:52 da manhã , Blogger RB disse...

lol
hehehe
bjs

 
Às 10:50 da manhã , Blogger Ternura disse...

Eu também gosto de fazer ponto cruz...a Tiz tem babetes e fraldas bordadas por mim :)

Beijinhos ainda de férias

 
Às 12:15 da manhã , Blogger Docinho disse...

Volteiiiiiiiiiiiiiiiii ; )

Beijinhos aqui e bronzeados

 
Às 4:13 da manhã , Blogger Smas disse...

Eu gostava era de saber e ter jeito para fazer essas coisas. A minha mãe bem tentou mas foi tempo perdido.
Bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial