Mãezana e sua princesa

quarta-feira, agosto 23, 2006

E uma vez que fui etiquetada por esta amiga , aqui vão as respostas:

Regra: quando fores etiquetado, tens que escrever 6 informações aleatórias sobre ti. Depois, tens que etiquetar mais 6 bloguistas.

1 - Adoro a minha filha cada vez mais.
2- Sou muito mais calma e descontraída desde que ela nasceu.
3- Adoro a praia mas acho que prefiro o Inverno.
4- Adoro viajar.
5- Cada vez mais acho que a família... é tudo!
6- Adoro a Hello Kitty (dahhh...)

Ok, já está! Agora vocês:

1- Mamã Coelha
2- Mamã Tataruga
3- Docinho
4- Ternurinha
5- Keridalindinha
6- Dixubo

Ufa...




15 Comentários:

Às 1:09 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Olá lindinhas, assim que tiver tempo faço o desafio. Obrigada por te lembrares de mim.
Beijocas.

 
Às 1:35 da tarde , Blogger Amor de Mãe disse...

:)

Jinhos

 
Às 2:02 da tarde , Blogger Docinho disse...

; ) já tinha sido desafiada, vou ser se faço ; )))
Não ando fugida... ainda estou de férias e venho aqui só aos poucos... nem sempre escrevo mas vou espreitando!
Para a semana já cá estou em força ; )

Beijinhos com saudados da minha Kitty

 
Às 2:21 da tarde , Blogger dixubo disse...

Obrigada pelo desafio! :)
Estou a acabar de comer a sopa (e a ver se sujo o teclado todo) e assim que me despachar respondo já ao desafio!) :))

Gostei muito da parte da Hello Kitty e do comentário! ihihihih. :D

Beijokinhas *****

 
Às 2:30 da tarde , Blogger sandra disse...

Olha outra a desafiar-me!
Pois vou ver se trato disso amanhã.

Bjinhos

 
Às 2:51 da tarde , Blogger Docinho disse...

Já está ; )
Etiqueta cumprida!!!

Beijinhos etiquetados

 
Às 3:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

a familia é tudo... espero que pensemos sempre assim e que juntas possamos continuar a partilhar tão bons momentos como os que temos vivido... as viagens, a tua filha, a hello kitty e a tua serenidade depois de se mãe.. (faltou-me alguma coisa?!)
Bjos da mana

 
Às 3:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

tinha que me eskecer de algum... e a boa praia que juntas fazemos ou a boa manta que partilhamos em frente à televisão....;)

 
Às 3:14 da tarde , Blogger Marlene disse...

heheheh
tantos desafios aqui pela blogosfera

bjs

 
Às 3:14 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Não acredito na ultima!
Beijinhos

 
Às 3:21 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Hum....tudo coisas positivas??????? Não te lembras de nada negativo?

Que exemplo. Estou surpreendida ! Beijocas grandes...

 
Às 3:30 da tarde , Blogger Cantinho da menina doce disse...

Olá. Passa no meu blog. *

 
Às 6:04 da tarde , Blogger Fátima disse...

Olá

Vim retribuir a visita que fizeste ao meu cantinho.

Gostei muito do teu blog. Vou voltar mais vezes.

 
Às 2:20 da manhã , Blogger RB disse...

tb tenho de fazer...
:)
o ultimo é que eu não sabia!!!
bjs

 
Às 8:35 da manhã , Blogger Maria disse...

olá amiga!

Agradeço a tua visita no meu blog e vim retribuir a visita.

A ternurinha também me deixou um desafio, mas ainda não tive tempo de responder.

Agora tenho pouco tempo estou num curso todo o dia, tenho a menina em casa dos meus pais, deixo-a ás 8h e vou bucá-la ás 17h 30m depois vou para casa fazer as minhas coisas, e não tenho net em casa.

Agora só visito os blogs um bocadinho antes de ir para o curso, ou aos fins de semana em casa dos meus pais.

Vou ver se consigo todos os dias antes de ir para o curso comentar 2 ou 3 blos amigos.

Vou passar mais vezes, muito obrigada pela visita e beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial