Mãezana e sua princesa

terça-feira, agosto 29, 2006


Vejo que estás GRANDE...
... quando olho para ti sentada na cadeira do carro, toda direitinha a olhar tudo à tua volta;
... quando estás em pé, agarrada à mesa da sala, muito atenta à televisão;
... quando percorres o teu quarto todo a gatinhar e vens ter comigo ao corredor;
... quando estás em pé dentro da tua cama;
... quando estás deitada dentro da tua cama;
...quando, quando, quando...
...só quando dormes nos meus braços, e apesar de me lembrar bem de quando só um braço era mais do que suficiente para pegar em ti...
...é que te sinto pequenina outra vez, meu bébé, meu anjinho. Adoro-te.

22 Comentários:

Às 11:54 da manhã , Blogger Cris disse...

Também penso como tu - quando vejo um bebezinho parece-me que a minha princesa nunca foi assim!!
O tempo passa e nem damos por ele.
Beijoquinhas.

 
Às 12:23 da tarde , Blogger Fis disse...

que lindo sorriso...

:)

 
Às 12:31 da tarde , Blogger Docinho disse...

Como podia ter sido eu a escrever isto... é o que sinto... e com estes dentes e tudo :)
parcem estar muito parecidas as princesas e a tua tb está quase a fazer 1 aninho.... ai que o tempo passa...

Beijinhos melancólicos

 
Às 1:24 da tarde , Blogger Não desistir disse...

E asneiritas não faz???? Eu hoje estou passada com o meu...almoçou bem, valha-nos isso!!!!!
beijinhos

 
Às 1:58 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

Que lindos dentinhos ...
Eu também estou assim, cada dia que passa sinto-a a deixar de ser bébézinhaaaaaaaa buáaaa
Paula

 
Às 4:51 da tarde , Blogger Smas disse...

Crescem tão rápido, não é?
Bjs

 
Às 5:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que Lindooooo!!
O tempo voa e já lá vai quase 1 ano.
A tua princesa está linda ;)

Beijinhos

 
Às 5:40 da tarde , Blogger Mamã disse...

Elas crescem num instante. Qualquer dia já te está a pedir a chave da voiture para ir dar 1 giro com as amigas! Eheheh!

Bjs

 
Às 5:50 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Olá amiguinhas, que lindos dentinhos e sorriso!!! O tempo voa, nem acredito que a minha pequena já tem 9 meses... Tenho saudades de quando era pequenininha, mas adoro vê-la crescer, realiza-me a cada momento!
Beijinhos.

 
Às 5:56 da tarde , Blogger Unknown disse...

Que lindos dentinhos.....
Esrive um pouco ausente cheguei hoje. Como está a preparação da festinha da princesa???
beijinho
Cris

 
Às 7:28 da tarde , Blogger Fátima disse...

Que boquinha tão linda.
Crescem tão rápido. Temos que aproveitar cada instante pois o tempo voa.

Quanto ao post que publiquei no meu blog, retirei a informação deste endereço:
http://www.clubedobebe.com.br/Manual%20Primeiros%20Anos/dosseismesesaumano.htm

Beijinhos

 
Às 7:38 da tarde , Blogger Maria disse...

olá amiga!

E verdade o tempo não corre voa.

As nossas bebés estão muito crescidas.

Que boquinha tão linda com uns bons ratitos para a melancia.

Beijinhos

 
Às 11:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ohhhhh
Que post mais lindo...
Eles crescem tao depressa,ne?
Desejosa ando eu te ter a minha menina nos meus bracos.
Jokitas grandes.

 
Às 11:01 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Conheço a sensação...e não sei que diga...é tão bom crescerem....e ao mesmo tempo dá tanta saudade, nãe é???? Beijos

 
Às 2:01 da manhã , Blogger RB disse...

que belos dentinhos!!!!!
e como passa...
bjs

 
Às 10:07 da manhã , Blogger Sónia disse...

E quase a caminho de um anito...

 
Às 10:11 da manhã , Blogger tixa disse...

Está grande e com um sorriso tão lindo. É verdade eles crescem, mesmo que nós queiramos parar o tempo.
Bjs grandes

 
Às 11:13 da manhã , Blogger dixubo disse...

:)) O tempo passa, mas ficam as recordações e as imagens lindas que vamos guardando numa caixinha dentro de nós! :)

É bonito o que escreves. Palavras tão simples mas que significam tanto. Que provocam borboletas na barriga e um sorriso como o que nos apresentas (a imagem está linda! )!!!

Beijinhos

 
Às 11:18 da manhã , Blogger Maria disse...

que boquinha bonitA,,,,

 
Às 2:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

So faltava teres dito "pensar que saiu di dentro di mim" (versão brasileira!!!) LOLOLOLLLL
LINDA!!!

 
Às 2:30 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

sorriso tão doce!

 
Às 2:49 da tarde , Blogger sandra disse...

Que ricas favolas!
E lindo sorriso!

Nem me digas nada. Hj passei por uma bebé pequenina, pequenina. Devia ter nem 1 mês. Fiquei com aquele sorriso de parvinha a olhar... ai que saudades dela pequenina!
Mas por outro lado, é tão bom ve-la crescer e tornar-se independente.

Bjinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial