Mãezana e sua princesa

quinta-feira, novembro 06, 2008

"GRANDACROMA"

Ontem ao fim da tarde, quando saí do trabalho, meti-me no carro. Peguei numa pêra. Pousei-a na prateleira à frente do volante. Comecei a viagem. Primeira curva e a pêra vrummmmm para o lado direito e eu a vê-la ir... e a pensar, deixar estar, na próxima curva, és minha! Dito e feito. Próxima curva, a meu favor e a pêra vrummmm pró meu lado. Peguei logo nela, ainda que a muito custo pois estava mesmo juntinha ao vidro e eu quase que não lhe consegui chegar. Bom. Pego na pêra, já com uma "azia" daquelas e nhammm, ganda trinca. Resultado. Um autocolante colado nos dentes......Ai que nervos!!!!
É que parece impossível mas acontece-me sempre, mas sempre isto. Quando pego numa peça de fruta, normalmente estou a fazer outra coisa qualquer, tipo a guiar, a olhar para a televisão ou para o monitor do computador, logo, não estou a olhar prá fruta... E é que vou lá direitinha. Pimba. Xinca no colante!
Estou mesmo a ver um dia deste a polícia a mandar-me parar e eu a dizer boa tarde sr. guarda, e a fazer o meu sorriso 29, com uma autocolante do continente ou do pingo doce colado na cramalheira!!!!

Etiquetas:

10 Comentários:

Às 12:22 da tarde , Blogger Cris disse...

AHAHAH Ó moça fizeste-me rir à gargalhada!!

Imagino a cena!!

Mas olha que não devias comer a fruta sem lavar!!

Beijocas.

 
Às 12:47 da tarde , Blogger Docinho disse...

lollllll
o que já me ri!!!!

Ainda te multam por fazeres publicidade indevida!!!

beijo a rir (muito)

 
Às 2:13 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

ahahahaha
agora teve mesmo piada lolollllllll
bjs

 
Às 2:23 da tarde , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

Ai que belas gargalhadas que já dei.
xana

 
Às 2:44 da tarde , Blogger sandra disse...

AMEI!!

Quase que me atirei para o chão a rir! E olha que hoje está bem dificil de me rir...

Bjoca grandes, bom fds

 
Às 3:41 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

lol p acaso essa nunca me aconteceu :P bjs*

 
Às 6:20 da tarde , Blogger Unknown disse...

Olá...gostei do teu blog...
Ri-me bem com este post...

Beijinho e até depois

 
Às 6:33 da tarde , Blogger Simplesmente EU disse...

lololol...
Beijocas!!

 
Às 8:24 da tarde , Blogger Maria disse...

Lolollllllllll. Muito bom este post, muito bom mesmo.

Beijito

 
Às 10:08 da manhã , Blogger Andreia disse...

:)))
Ó mulher só tu!!
Eu cá dou-me sempre ao trabalho de ver se há autocolantes na fruta, para não correr o risco de ficar com um colado na cramalheira :)))

Beijinhos a rir com tanto disparate junto :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial