Mãezana e sua princesa

sexta-feira, outubro 24, 2008

Lavar a alma

Ontem... jantar de "gajas"... é pá! Melhor que um Spa!
Muita fofoca, muito riso, muita loja, muito kilómetro no shopping. Experimentamos tudo - de bota a chapéu, passando pelo alfinete - sem stress, sem maridos ou crianças.
Faz bem. Muito bem...
E hoje de manhã, porque quando cheguei já dormia como um anjinho, mal abriu os olhos, pendurou-se no meu pescoço e demos um abraço longooooooo.Que bom!
Bom fim de semana! Sejam felizes!

10 Comentários:

Às 11:18 da manhã , Blogger Unknown disse...

bom fim de semana tb para ti :)
No dia 3 de novembro estou na tua terra lol!
"bou ao puorto" ;)
beijo

 
Às 11:21 da manhã , Blogger Docinho disse...

Sabem bem não sabe???
ADORO!

Um beijo sem pensar em nada

 
Às 11:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Sabe tão bem

bjs
alice+duarte

 
Às 12:26 da tarde , Blogger Simplesmente EU disse...

Realmente este tipo de jantaradas, fazem-nos mesmo bem...
Bom fim de semana!!
Beijocas

 
Às 2:16 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

ai esses bocadinhos sabem que nem ginjas
bigada pela visita
paula

 
Às 4:54 da tarde , Blogger CLS disse...

Olá, não te sabia de volta! A tua princesa está enorme, um boneca.
Beijinhos

 
Às 5:52 da tarde , Blogger Cris disse...

Ó miúda, tu voltaste e não disseste nada??

Está linda a tua menina - nós tb vamos a caminho dos 3 anos!!

Beijocas.

 
Às 6:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá MMV

Cheguei a casa e vim deixar o meu comentário no teu regressado blog.
O jantar ontem foi top, só os meus pés e a carteira é que sofreram.
Quando é o próximo (de preferência no mesmo sítio)?

Beijos grandes,

MMN

 
Às 10:56 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Bom fim de semana...

Que saudades de um dia desses !

Beijos

 
Às 9:45 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

aiii...eu tava a precisar d uma terapia dessas!! lol

bjs*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial