Mãezana e sua princesa

segunda-feira, março 31, 2008

...eu SEI MUITO BEM que para se ter um filho é preciso um homem...

...mas porque é que Deus os fez meter neste assunto tão delicado e importante para nós, mulheres, se depois há uns (tipo o patrão da mãe da minha afilhada) que se saem para uma mulher que começa hoje a trabalhar, depois de vencida a licença de maternidade e lhe diz com a maior cara de pau: horário reduzido? que estupidez? não perecbo qual a utilidade? eu também fui pai à muito pouco tempo e sinceramente não entendo para quê...


Por favor!
...quem chamou tais criaturas a participarem
do milagre maior, que são os nossos filhos?!
Há raras excepções. Sei!
Tenho uma em casa.

Etiquetas:

17 Comentários:

Às 12:07 da tarde , Blogger Cláudia Braz disse...

há cada um...

 
Às 12:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu também tenho uma excepção em casa!
Qto a esse outro.... como disse à Mãe da tua Afilhada.... era dar-lhe com um pau! :D
E eu nem sou violenta!!!!

Beijocas,
Ana A.

 
Às 1:28 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

k estupidez :S ha gente k nao pensa!! e deixa-me calar antes k diga asneiras :S bjs*

 
Às 2:39 da tarde , Blogger Docinho disse...

Eu também tenho... mas a grande maioria pensa assim!!!
Triste!

beijos a encolher os ombros

 
Às 5:50 da tarde , Blogger Ternura disse...

Eu também tenho uma rara excepção...mas infelizmente muitos pensam dessa maneira :(

Beijinhos ternurentos

 
Às 12:23 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Ainda bem que tenho lá em casa uma dessas excepções ... caso contrário já lhe tinha batido!!!

Beijocas

 
Às 2:54 da tarde , Blogger Inês de Castro disse...

Epa...estas coisas dão-me comichão...Como é possivel? Chiçaaaa...beijocas

 
Às 1:00 da manhã , Blogger Karmen disse...

Meu Deus...SANTA IGNORÂNCIA loooool
Queres saber de uma novidade...tornei-me numa viciada em kitty desde que tive a Gabi looool tudo o que vejo com o raio da gata me dá vontade de comprar e há uma loja ao lado da zara no forum Almada que tem umas coisas lindas.

Beijokas grandes

 
Às 10:00 da manhã , Blogger Docinho disse...

voltaaaaaaaaaaaaa ; )

 
Às 4:59 da tarde , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

É triste...
Muitoooooooooo triste.
Por vezes ñ á palavras para tamanha tristeza.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos tb com uma rara excepção em casa :o((((((((

 
Às 5:03 da tarde , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Eu tb sei o que isso é...passei um bocado aqui no trabalho por causa disso mas....e acredita mesmo mulheres a dizer isso.
No meu tempo isto...no meu aquilo....grrrrrrrrrrrrrr

Nem imaginas o qto isso me irritava...mas enfim.

Jinhos mais fofosssssssssss

 
Às 4:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não me fodam.... agora têm todas excepções em casa!!?!?! que queridinhas... umas putas são o que são!!!! tenham juízo e abram as pernas quando vos ordenam, se vierem putos, amanhem-se com eles e com a casa, que não deixa de ser vossa responsabilidade!

Beijocas queridas e jinhos fofos

 
Às 4:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ah! é verdade, ouvi dizer que o Pluto foi ao cu à Kitty e depois a deixou às tiras!!! depois agradecia que fizesses um post sobre esse rumor.

Jokas nessas passarócas!!!

 
Às 4:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Aninhas não ligues a estas bocas...

Beijocas,

Ana A.

 
Às 11:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.

 
Às 9:52 da manhã , Blogger Docinho disse...

Há com cada atrasado mental (ou atrasada...)
Que triste! Mesmo!

: (

 
Às 11:16 da manhã , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Já percebi, já fui ler .... tristeza! IGNORA O ANIMAL!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial