Mãezana e sua princesa

segunda-feira, março 24, 2008

Recebi este comment, no post anterior:

"costumo passar por aqui em silêncio... mas hoje não pude deixar de comentar a imagem que escolheste para a Páscoa... simplesmente adorável!Apesar de há uns dias me teres chamado bruxa... mesmo sem me conheceres... gosto de passar por aqui...Digo-te apenas que todas as histórias têm dois lados... e pelo que soube (se foi à semelhança da que contaram a outras pessoas!) está replecta de mentiras - o que confesso me surpreendeu :(Deixo um desejo... que cada um só julgue aquele que conhece... e quando conhece exactamente o que se passou ;)Desejo-te tudo de bom...E... apesar de não ter uma verruga no nariz ;)... se quiseres... não passo cá mais... mas gosto de vir!Beijos serenos... como esta imagem* "

Ao qual respondi no respectivo blog:

"DESCULPE???PODE DECIFRAR O COMMENT QUE DEIXOU NO MEU BLOG?POR ACASO CONHEÇO-A?
DE CERTEZA QUE SE ENGANOU NO BLOG...AGRADEÇO QUE VERIFIQUE!
FICO A AGUARDAR!"

Espéctaculo!!!...até já se enfiam mais carapuças do que as esperadas...

ADORO BÔLHAS!!!

Etiquetas:

8 Comentários:

Às 10:47 da manhã , Blogger Cris disse...

Por muito que tente não consigo compreender estas m*****.
São estas coisas que fazem com que muita gente acabe com os blogs...
Não percebo... não ligues...
Beijinhos.

 
Às 10:57 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

a vida é feita de consecutivos passos em frente... não voltes atrás por estas pessoas... 'tou como tu... adoro bôlhas ;)

Mana

 
Às 12:17 da tarde , Blogger Inês de Castro disse...

Bem..estou a ver que o tema está concorrido hoje...Obrigada pela vissita no meu blog...vou voltar ao teu. beijocas

 
Às 4:03 da tarde , Blogger  disse...

Opá... mas que clima de guerra este...mas o que é que se passa que o pessoal anda todo a receber anonimos?

Beijinhos... em PAZ

 
Às 7:06 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

fg! ha gente k tem uma lata :S

nao ligues... bjs*

 
Às 9:32 da tarde , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bom até agora ñ tenho razão de queixa...mas estas estas coisas são mto desgradáveis.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos carregadinhos de calma

 
Às 1:27 da tarde , Blogger Docinho disse...

Cucu???
Onde andas...
Saudades!!!

beijos a espreitar

 
Às 10:27 da tarde , Blogger Unknown disse...

Quem não pecebe nada sou eu lol!
que se passa???? desculpem estar a ser cusca...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial