Mãezana e sua princesa

sexta-feira, outubro 17, 2008

A minha Princesa adora Cozinhas!


Ajudar-me na minha cozinha é uma coisa que ela adora!
Se meter água então...maravilha.

Em casa da minha irmã ela tem uma e gosta muito de brincar com ela. Até já tinha publicado isto:

http://maezana.blogspot.com/2007/10/mais-uma-prenda-dos-padrinhos.html


Este natal queríamos dar-lhe uma para o quarto dela mas, não queria daquelas redondas - se é que me faço entender.


Alguém sabe onde posso arranjar uma que dê para encostar à parede, de preferência que seja em madeira?




Etiquetas:

4 Comentários:

Às 2:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Há uma loja no Porto chamada Didakto que deve ter esse tipo de cozinhas em madeira. Julgo que a loja fica na Avenida da Boavista.

Beijinhos

 
Às 12:15 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

nao te consigo ajudar, mas esta e linda de morrer :) bjs*

 
Às 10:15 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

:) que gira!!!
toys r us ?!

beijinhos

 
Às 6:21 da tarde , Blogger Docinho disse...

Talvez na Imaginarium?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial