Mãezana e sua princesa

quarta-feira, novembro 05, 2008

E agora?



E AGORA OBAMA???
Cá pra mim tás feito...
Sabes, é que o MUNDO está de olhos postos em ti.
A América depositou toda a confiança (a que tinha e a que não tinha) em ti e, consequentemente toda a Europa também!
Por isso mesmo é que eu te digo - Estás FEITO!!!
Bom, o tempo é de Natal e final de ano. Os espíritos renovam-se, paira alguma esperança no ar... Pode ser.
Mas, sabes, isto sou eu a falar... uma mínuscula partícula deste MUNDO inteiro, que habita num país que tu se calhar desconheces...
De uma forma ou de outra: Boa sorte - Good Luck.
Aliás, toda a sorte do MUNDO. Que bem vais precisar dela...

God Bless America, e a nós também, já agora!

11 Comentários:

Às 11:41 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu blog através da mamã da Júlia e do Rafael e gostei imenso, voltarei mais vezes!
God bless the whole world :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 
Às 11:59 da manhã , Blogger sandra disse...

Subscrevo a 100%.

Bjocas!

 
Às 12:13 da tarde , Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Ipsis Verbis!

beijinho

Pat

 
Às 12:15 da tarde , Blogger  disse...

Prefiro mil Obamas a um Mcain atrelado numa Palin, mas confesso que não deposito grande esperança nele :S
A America tem aquela ideia muito vincada de policias do mundo que me irrita profundamente, enfim, espero estar enganada para bem de todos nós.

Beijocas

 
Às 1:34 da tarde , Blogger Mamã da Tartulhinha disse...

Vai mesmo precisar de muita sorte!!! Ele e todos nós.

Que venha a bonança...


Beijocas gds.

 
Às 3:27 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

como??????????
escreve-me
corsan.silva@netvisao.pt
paula

 
Às 3:47 da tarde , Blogger Maria disse...

IDEM, IDEM, ASPAS, ASPAS

BEIJITO

 
Às 6:31 da tarde , Blogger Simplesmente EU disse...

"
Beijocas

 
Às 6:31 da tarde , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Pois...tens toda a razão.
Vamos lá a vêr no que isto vai dár...a esperança é a ultima k morrer, ñ é verdade??? :o)))

JInhos mto mto fofosssssssssss para as 2

 
Às 6:43 da tarde , Blogger Docinho disse...

POIS!

 
Às 11:56 da tarde , Blogger Unknown disse...

voltei para ver as novidades...é sempre um prazer passar por aqui.

Boa semana

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial