Mãezana e sua princesa

quinta-feira, outubro 30, 2008

AGORA EM PORTUGUÊS...

Mãe, eu FIZ uma coisa para ti mas não sei onde a PUS. Podias pegar em mim ao CÓLO para irmos procurar a minha MÁQUINA FOTOGRÁFICA e o meu TELEMÓVEL.

Ah, é verdade, na minha escola faço ginástica no POLIVALENTE que é muito GRANDE!

Digam lá se as crianças não são o melhor do mundo...

ps: tenho que confessar que, apesar de ser eu a mãe dela, demorei uns meses largos a perceber o que era o tibolante...era uma luta. Ela a dizer-me, eu a tentar adivinhar, ela a voltar-me a dizer e eu sem perceber, ela furiosa e eu desesperada... eu só repetia: "ah! vamos ao restaurante..." mas depois ela falava-me em escola e em ginástica e eu passava-me...enfim. um filme! Se vocês vissem a cara dela no dia em que eu me saiu o polivalente. Só visto mesmo.

10 Comentários:

Às 10:58 da manhã , Blogger CLS disse...

Pois, essa do tibolante era difícil! Gira!
:))

 
Às 11:30 da manhã , Blogger Simplesmente EU disse...

Ás vezes também tenho dificuldade na interpretação...lololo
Beijocas!!

 
Às 11:39 da manhã , Blogger Paula Silva disse...

ahahah eles saem com cada uma!
BJOKAS
PAULA

 
Às 12:14 da tarde , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

hahahaha
olha que realmente só mesmo de mãe para perceber.
A minha também ainda diz cada uma que ás veses vejo-me grega para a perceber.
bjs
xana

 
Às 1:00 da tarde , Blogger Princesa Bárbara disse...

heheheheh, que esperta que é a tua princesa.

Vou ter que tirar um curso intensivo para a perceber :)))

Bjs

 
Às 1:29 da tarde , Blogger Docinho disse...

lol
:o)
mas percebeste não foi?

Beijo a rir

 
Às 4:05 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

lol as vzs ate nos, maes, nos vemos negraas pr perceber o k eles dizem!! lol

bjs*

 
Às 5:59 da tarde , Blogger Cris disse...

Realmente, essa do tibolante era difícil!!

Beijocas.

 
Às 12:43 da tarde , Blogger sandra disse...

Nunca, mas nunca imaginava que tibolante fosse polivalente! lol

Ontem à noite, lá em casa até perguntei ao papá se ele ouvisse essa frase, se saberia o que era. Ele sugeriu trampolim... mas eu achei que não era... era mto grande para uma criança de 3 anos! lol

Bjocas grandes, bom fds

 
Às 8:35 da tarde , Blogger Maria disse...

Lolol, tibolante é lindo!!!

Bom fim de semana!!

Beijito

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial