Mãezana e sua princesa

quarta-feira, novembro 12, 2008



Desde que lhe dei este colar, nuca mais o largou!

Ela, que nem é de ligar muito a essas coisas, parece que se apaixonou por este. Nem para dormir mo deixa tirar... na hora do banho, depois de lhe explicar que na àgua iria-se estragar, tenho que o tirar e pô-lo em cima do lavatório à vista dela e com o aviso : ninguém num mexe!
E na rua, mostra-o às pessoas e diz: é pa pô uma fugafia!
Ontem, cheguei mais tarde a casa, e foi o pai que lhe deu banho. Quando fui ao quarto dela, lá estava o dito em cima da cómoda!!! (As coisas que o pai consegue...)
Ela não me voltou a falar dele e eu, pimba, aproveitei logo para lhe tirar a fotografia para vir pôr aqui. Logo, vamos ver como vai reagir quando o vir e descobrir que não está ao pescoço dela...

Etiquetas:

8 Comentários:

Às 11:33 da manhã , Blogger  disse...

A minha também tem objectos de culto que não larga nem por nada!
Houve uma altura que era um gancho com um coelho. Já faltava metade da cabeça ao coelho, mas ainda assim era sempre esse que tinha que usar :S

Gajas, o que fazer?

Beijinhos

 
Às 11:54 da manhã , Blogger Paula Silva disse...

e temn razão
é bem lindo!!!!

 
Às 11:56 da manhã , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheheh...
Elas são tão engraçadas...
Mas ela tem mta razão em adorar o fio...ele é mto bonito...

heheheheheh já me ri com as resmas de telemóveis que a tua fofita tem..hihihihiihihi.

JInhos mto mto fofosssssssssssssss para as 2 kittys lindassssssss

 
Às 12:11 da tarde , Blogger Ternura disse...

Vaidosice boa!

Beijinhos ternurentos

 
Às 2:02 da tarde , Blogger Docinho disse...

A quem sairá ela assim vaidosa?

hum?

 
Às 2:57 da tarde , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

Então um fio lindo desses não admira que ela não largue.
jinhos
xana

 
Às 3:16 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

é mt giro o colar :)

bjs*

 
Às 3:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá mamã, mas quando a tua filhota souber que o colar mereceu uma fotografia vai ficar ainda mais orgulhosa :-)
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial