Mãezana e sua princesa

segunda-feira, outubro 30, 2006

E no sábado, dia de grandes emoções...


Ao jantar, no meio de um grupo de amigos, recebo esta caixa da minha MMN (mana mais nova).
Conseguem imaginar do que se trata?
Muito simples... é só o convite para eu ser Madrinha de Casamento dela!!! Um convite-kit que tem lenços de papel, escova e espelho e pinceis de pintura. Um MUST... só tu!

Fiquei tão feliz! Não estava mesmo nada à espera.
Bom, Tu já sabes mas, para que fique registado:
Adoro-te como a uma irmã e desejo-te as maiores Felicidades do Mundo!
Tu mereces...



Uma boa semana, Mãezana

13 Comentários:

Às 11:54 da manhã , Blogger Fátima disse...

Tão giro. Adorei a idéia.

Felicidades a tua MMN.

Beijinhos

 
Às 2:22 da tarde , Blogger Cris disse...

Muito giro - Parabéns.
Muitas felicidades para a tua mana.
Boa semana também para ti.
Bj.

 
Às 2:55 da tarde , Blogger CLS disse...

Q bela surpresa! Felicidades aos noivos :)
Bjs

 
Às 4:00 da tarde , Blogger cloinca disse...

Que ideia mais gira!!
Até eu adorei! Quanto mais tu!!
Parabéns madrinha, parabéns!!!

 
Às 4:03 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Lindo e emocionante.
Que a mana seja muito muito feliz!!!!
Beijocas miga linda.

 
Às 5:10 da tarde , Blogger brettinha do campo disse...

que original! nunca tinha visto...
e parabens aos noivos e á madrinha!
beijinho

 
Às 5:30 da tarde , Blogger dixubo disse...

:)) A ideia está muito original e parece-me ser gira! Ah! E também gosto muito do aspecto! :D

Beijinhos ***** e Parabéns!!!!! ;)

 
Às 6:06 da tarde , Blogger Docinho disse...

Que giro... imagino a emoção!!!!
Mereces esse papel... és o máximo!!!!

Beijos a chorar com o lencinho na mão ; )))

 
Às 6:33 da tarde , Blogger Van disse...

Q giro!!!
Me fizeste sentir saudades da minha mana ....:(
jokitas
Ana e Carolina

 
Às 6:55 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Gostei da sigla MMN.Parabens por teres sido a escolha p abrires os cordões á bolsa. :)
Bjs

 
Às 11:23 da tarde , Blogger Jóias de Pano disse...

MEU DEUS, tive direito a Post e tudo!!!
Sou uma noiva cibernauta!
Como é obvio não tens nada que agradecer, apesar de não estares à espera nada fazia mais sentido do que seres uma das minhas madrinhas. Sei que me vais ajudar em tudo que puderes e o não puderes inventas.
Vais estar lá a partilhar a "emoção", a usar os lencinhos de papel, a pôr o véu e o vestido no lugar...
Isto tudo porque sabes como vai ser um dia importante para mim e porque em casa dos "pais tortos" encontrei duas irmãs que nunca me deixam ficar mal.
Obrigada por sábado à tarde ; )

MMN

 
Às 11:25 da tarde , Blogger Jóias de Pano disse...

Já me esquecia, OBRIGADA a todas as que me desejaram felicidades nos Post

MMN

 
Às 2:52 da tarde , Blogger Verita disse...

Parabéns a mana da Mãezana :))
Para quando o casório?
Adorei essa ideia do convite, muito giro e original... pelo menos nunca ouvi falar em algo semelhante...

Jokas Casadas ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial