Mãezana e sua princesa

terça-feira, outubro 17, 2006

Como sabem, tenho andado um pouco cansada, fisica e psicológicamente e, a prová-lo aqui fica o registo do "Diário das minhas trenguices..."

1 - no outro dia dei por mim a meter sacas de fruta dentro de um carrinho de compras, e a empurrá-lo uns bons metros, sem me dar conta de que não era o meu... para muitas pode ser normal, mas a mim... nunca me tinha acontecido!

2 - um dia destes comprei um ferro. Perdi uns preciosos minutos a ler o Livrinho de Instruções e tudo. E o que é que eu fiz??? Liguei-o, pus no máximo e esperei que a luzinha apagasse. Tudo bem... esqueci-me foi de tirar a pelicula de plástico que vem colada no fundo do ferro... o resto não vos conto!

3 - ontem peguei num daqueles sacos de massa, com fecho fácil (dizem eles!) e o que é que me aconteceu??? Forrei o chão da cozinha a cotovelinhos...

SEM COMENTÁRIOS!

15 Comentários:

Às 11:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ai, linda...andas a passar por uma fase como a minha e já está a ficar "croma", eh, eh...eu qdo ando a mil à hora, acontece-me coisas dessas a toda a hora...só para atrapalhar mais a complicada vidinha....mas de facto, essas são espectaculares !!!! Beijinhos ausentes- não consigo comentar normalmente- que se passa?

GRILINHA

 
Às 12:17 da tarde , Blogger sandra disse...

ah ah ah
Essa da massa tb já me aconteceu!
Vê lá se descanças, senão dás o 'tilt' como eu dei!

Bjocas grandes

Sim, sim, está a chegar o grande dia!

 
Às 12:18 da tarde , Blogger Cris disse...

AH!AH! Como tu andas...
Mas olha, como Eu ando, nem isso fazia :-)
Beijinhos.
Obrigada pela dica da chupeta - nem sabia que existia...

 
Às 2:00 da tarde , Blogger Docinho disse...

Deixa lá... eu esqueço-me dos biberões em casa!!!
Imagina o stress para o leitinho da noite : (((

Beijos a rir

 
Às 2:14 da tarde , Blogger dixubo disse...

Olá mãezana!!! :))
Deixa lá, cada um com as suas pancas e esquecimentos!
Eu sou muito distraída e volta meia também me dá para essas coisas, desde colocar a roupa suja no balde do lixo ao arrumar uma panela no roupeiro do quarto (que tem tdo a ver com os armários da cozinha, como deves imaginar...). ehehehehe

Beijokas ****

 
Às 2:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ups como andas....
A das compras aida vai que não vai, mas a do ferro.......
Isso deve ser mesmo falta de descanso.
Bjokas

 
Às 2:58 da tarde , Blogger Marlene disse...

Ai o que eu me ri!!! Sabes que sou perita nesse tipo de coisas?

BJS

 
Às 3:51 da tarde , Blogger Sónia disse...

Confesso que pus-me a rir aqui sozinha ao ler o teu post :))

 
Às 4:31 da tarde , Blogger tixa disse...

Isso está lindo está!!! Deixa lá é do cansaço, tb já me aconteceram issim umas coisas para o esquisito.
As melhoras.
Bjs grandes

 
Às 5:14 da tarde , Blogger cristina disse...

LOL
Minha querida, acho melhor um descansinho senão...

Bjs

 
Às 9:18 da tarde , Blogger LOBITAS disse...

Olá
obrigada pela vossa visita.
tem calma, por vezes tb me acontece, prex ir de chinelos para a rua, esquecer-me das chaves de casa dentro desta, não levar fraldas para a lobita qd saio...enfim faz parte do nosso corre corre.
Tudo de bom

 
Às 9:18 da tarde , Blogger LOBITAS disse...

Olá
obrigada pela vossa visita.
tem calma, por vezes tb me acontece, prex ir de chinelos para a rua, esquecer-me das chaves de casa dentro desta, não levar fraldas para a lobita qd saio...enfim faz parte do nosso corre corre.
Tudo de bom

 
Às 12:13 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu como sou despassarada já me aconteceu o que dizes no ponto 1 e 3... graças a deus que nunca me aconteceu o do ponto 2... chiça! comprei outro dia um de vapor que se não me engano foram 240 euros o que vale é que não tinha isso por baixo senão... olha nem sei acho que arrancava os cabelos todos!
beijinho
Cris

 
Às 12:16 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Até me aconteceu mais hihi!!!! uma vez há uns 10 anos atrás, estava a sair com o meu marido (na altura namorado) de uma pastelaria... e não é que ele pára de repente (eu não me apercebo) e um rapaz que ia atrás dele passa-lhe à frente e eu agarro na mão desse tipo toda melosa e o meu excelentíssimo a partir-se a rir quando viu a cena???? Nem te conto a cara do rapazito a quem eu agarrei a mão... hehe!!!
beijinho

 
Às 1:02 da manhã , Blogger RB disse...

este fds vi uma senhora uma uma t-shirt da kitty e pensei logo se serias tu????
eras???????????????
Um beijo e ve se descansas!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial