Mãezana e sua princesa

terça-feira, outubro 10, 2006

Ontem ao fim da tarde quando cheguei a casa, o meu marido estava com ela ao colo, à janela... eu buzinei e acenei e... tive uma visão que nunca mais esquecerei na vida. Ela olhou para mim, arregalou os olhos e começou a dizer "mãmãmãmã". Eu não podia ouvi-la mas aquela cara a olhar para mim e a chamar-me...nunca vou esquecer!

Desde domingo à noite, a ver um daqueles programas musicais na televisão que começou a bater palminhas. Primeiro esticava as mãos uma ao lado da outra mas sem as juntar; depois, com a ajuda da madrinha, lá foi juntando e ontem, já batia palminhas sem ajuda!

Da festa... bom, foi um sucesso. Quando chegou à casa onde foi a festa, estranhou um pouco. Montes de gente, lustres pendurados no tecto, tapetes, cortinas, tudo novo... foi muita informação ao mesmo tempo; mas, passados uns minutos já estava à vontade. Portou-se lindamente e claro, quando a música começou é que foi... não consegue estar quieta! Abana-se prá frente e pra trás e para os lados, e abana as maõzinhas...é um encanto!
As fotos? ..Hummm... dormi pouquinho e... esqueci-me da máquina em casa! Amanhã, ok?

13 Comentários:

Às 12:19 da tarde , Blogger Cris disse...

É realmente uma visão inesquecível :-)
A minha mãe mora num 2º andar e é um espectáculo quando está com a Rafaela à janela e ela me vê a chegar - começa logo a rir e a dar com as pernitas...
adoro!
Mamãs babadas!!
Beijinhos.

Adenda: Fico à espera das fotos!! Ah, o vestido era um must.

 
Às 12:31 da tarde , Blogger Docinho disse...

Já vi que temos filhas bailarinas : )
A C. também passa a vida a dançar!!! Abana-se e dá à perna a bater p pé : )))

E a tua visão... é mesmo para não esquecer!


beijos de outra mamã

 
Às 1:16 da tarde , Blogger Verita disse...

:) A filhota a crescer e a mãe babadissima como só poderia ser...
Adorei a visão que tives-te da janela... inesquecivel.
Quanto a festa parece-me que houve festa da boa por esses lados :))

Jokas Dançantes ;)

 
Às 2:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

(eu pareço o ponto...sempre a acrescentar coisas...;) - mas esqueceste-te de contar os quilometros que ela gatinhou com os primos mais velhos todos à volta dela e a brincar como ela...
Bjocas da madrinha que também é babadissima!!!!

 
Às 3:32 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Faço ideia a tua felicidade ao ver a princesa a chamar-te!
Beijinhos

 
Às 3:34 da tarde , Blogger Smas disse...

Não tenho hipótese de ter essa visão: moro num 17 andar!
Mas deve ser mesmo giro.
AI, o que elas gostam de dançar!
Bjs

 
Às 3:58 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Menina mais mimosa.
Beijocas.

 
Às 7:35 da tarde , Blogger Van disse...

Q. lindo!! a minha não vai poder fazer isso pq moro num 2º andar mto alto e depois os avós num 7º
A tua filha gosta de dançar q bom!!!
bjo
Ana e carolina

 
Às 10:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Hehehe!
Acho uma piada quando eles comecam a dancar. So da mesmo e pra babar comecar a cair..:)

Jokitas e espero pelas fotos.

 
Às 9:36 da manhã , Blogger Bomboca light disse...

Imagino a tua felicidade a ve-la da janela :)
Jinhos pra voces

 
Às 12:15 da tarde , Blogger Unknown disse...

É realmente uma visão inesquecível :)
beijinhos
Cris

 
Às 1:29 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Sim , deve ser uma sensação fantástica...Acho que as meninas gostam sempre mais de dançar que os rapazes...e é logo de pequeninas...beijocas bailarinas

 
Às 5:50 da tarde , Blogger dixubo disse...

:) Vamos ter bailarina!!! :D
ihihihihih

Beijinhos *****

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial