Mãezana e sua princesa

quinta-feira, setembro 28, 2006



Novidades desta semana...

1 - descobriu o Noddy... eu já a tinha posto em frente à televisão para ver um dvd mas só esta semana é que ela o viu com olhos de ver; começou a rir toda contente, a abanar os braços e trepou pelo móvel acima até conseguir pôr as mãos no écran e dar palmadinhas ao Noddy!

2 - come comida de adulto... massa, frango, arroz, ervilhas e cenouras... a sopa...coisa de bébé...vai a muuuiittooo custo! Ah! E colher de silicone é pra esquecer...

3 - bebe pelo copinho sem se engasgar...fiquei pasmada; e então quando a minha mãe me disse que ontem lhe tinha dado àgua por um copo normal de plástico e ela nem reclamou... fiquei com a boca aberta!

4 - o pior... descobriu o armário dos cd's... ó meu deus, mais uma tarefa a fazer depois dela se ir deitar (arrumar os 50 ou 60 que ela alegremente tira, olha e deita pró chão...)

5 - resumindo: uma crescida!

8 Comentários:

Às 12:54 da tarde , Blogger Verita disse...

Bem vinda :)
Essas dos CD's é que te trama não deve ser fácil, que tal muda-los de lugar? :))

Jokas Sorridentes ;)

 
Às 1:58 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Se for como o meu, has-de ter noddy pelos cabelos....socorro!!!Só a musica já enjoa!!!
Beijinhos

 
Às 2:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

esqueceste da novidade de quando se tira a fralda, andar de rabo ao leu é q é bom...lol

 
Às 3:49 da tarde , Blogger Docinho disse...

Crescida mesmo!
O Noddy cá em casa já é uma cegueira desde os 3 meses!!! Acreditas?
Ainda hoje fica vidrada a ver aquilo!!! Nem se mexe!

hi hi hi

beijos cão turbulento

 
Às 5:21 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

A minha também já anda na onda do Noddy.
Beijinhos grandes e prometo que vou passar com mais regularidade.

 
Às 6:06 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Benvinda ao grupinho dos fãs do Noddy à força..eh,eh... Adorei saber as novidades. Beijocas.

 
Às 10:20 da tarde , Blogger Susana disse...

Bem vinda ao clã lloooll

Já sabes, podes começar a juntar dinheiro para torrar em tudo o que vires ehehehe

Beijokas gandes

 
Às 9:22 da manhã , Blogger Eu disse...

Até eu já ando na onda do noddy, lol!!! O pior até nem é os cd's... o pior vai ser quando começar nos armários da cozinha... hehehe!
Beijocas grandes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial