Mãezana e sua princesa

quinta-feira, setembro 14, 2006




















Uma das prendas que ela recebeu no aniversário foi um Nenuco...
Quando vi, achei aquilo um pouco despropositado.
Como é que uma criança tão pequena vai ter força para pegar num boneco daquele tamanho todo de borracha?
Pois, mãe mal informada e não actualizada é no que dá...
Afinal, e porque hoje pensam em tudo, a minha filha teve de presente um Nenuco mas não um Nenuco qualquer...ela recebeu o MY FIRST NENUCO.
À partida é igual aos outros só que com uma grande diferença; o corpo é todo mole, acho que de espuma, o que o torna bastante mais leve e fácil de manusear por crianças pequenas.
Ela adora-o! Pega-lhe pelo pescoço como faz com as outras bonecas de pano (que coninuam a ser as suas predilectas) e... a pior parte é mesmo quando quer gatinhar com ele na mão!

13 Comentários:

Às 11:39 da manhã , Blogger Cris disse...

Tu que julgas? É tudo pensado ao pormenor...
Ainda bem que a tua princesa gostou.
Beijinhos.

 
Às 12:28 da tarde , Blogger Sónia disse...

Tadinhos dos bonecos!!! Como é que ela consegue gatinhar com eles?

 
Às 12:36 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Olá linda, que lindos bonecos. A minha filha adora brincar com uma nenuca que a minha madrinha me ofereceu em Espanha, quando eu era miúda, já tem mais de 1 século!!! Puxa-lhe os cabelos a torto e a direito!!!
beijocas.

 
Às 12:37 da tarde , Blogger tixa disse...

Isto agora há de tudo, é first Danoninho é first Nenuno, estamos mesmo desactualizadas!!!
Bjs grandes

 
Às 12:58 da tarde , Blogger cloinca disse...

My First Nenuco? Nunca tinha ouvido falar.. ih, ih.. eles inventam tudo!

E uma prenda gira... por acaso é! beijokas grandes para voces!!

 
Às 1:08 da tarde , Blogger Docinho disse...

Que lindo... nem imaginava... acho que a C. ia gostar : ))
Ai está um bom presente... ela anda sempre com os bebés atrás... mas são daqueles pequeninos!

Beijinhos nenuca

 
Às 1:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tadinhos dos bonecos...Hehehe
Mas olha que isso do My first Nenuco e uma excelente ideia.:)

Eu tb tive os meus nenucos e adorava-os a todos.Tanto tanto que eram bracos e pernas por todo o lado.Hehe

Jokitas

 
Às 2:38 da tarde , Blogger Verita disse...

Inventam de tudo hoje em dia não dá para negar :)
Felizardos os bebés da actualidade que não sabem por onde se virar com tanta novidade :) No entanto e por estranho que pareça acho que é dos mais simples que eles acabam por gostar mais :) Uma boneca de pano é sempre especial :)))

Jokas de Criança ;)

 
Às 3:38 da tarde , Blogger sandra disse...

Tb não sabia disso!
Nós estamos sempre a aprender.
A coelhinha agora começa a ligar mais aos bonecos grandes. Aqui está uma ideia para mais uma prendinha de aniversário.

Bjocas a fazer as malas.

PS - Disseste estares malzote... Estás doentinha ou é outra coisa?

 
Às 4:54 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

a minha tb teve e tem um nenuco;)

 
Às 4:56 da tarde , Blogger Fátima disse...

Eu nunca tinha ouvido falar neste nenuco.

Ainda bem que ela gostou.

Se calhar será uma boa prenda de natal para a minha Pituquinha.

Beijinhos

 
Às 11:28 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Começam cedo agora...que giro....pelos vistos ela tb gostou. Beijinhos

 
Às 8:28 da manhã , Blogger dixubo disse...

Também não fazia ideia que existis semelhante nenuco! Mas está bem visto!!!! Realmente não há nada que falhe, pensam em tudo! :) Ainda por cima são bem giros!!

xinhus *****

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial