Mãezana e sua princesa

terça-feira, setembro 05, 2006

Há 1 ano atrás,

... fui ao médico pela última vez antes de nasceres...
As tensões não estavam muito famosas, tu a perderes peso porque deixaste de te alimentar, o calor a fazer-se sentir e, o tempo a começar a apertar. E, apesar do médico estar ainda de férias, decidiu que viria ao Porto de propósito para te ajudar a nascer.
Assim, e com a maior serenidade do mundo soube faz hoje exactamente 1 ano que tu, minha filha, irias nascer no dia de anos da tua bisavó materna, minha querida avó.
A notícia não podia ter sido melhor pois apesar de na prática saber que não ia dar assim muito jeito (e passado 1 ano está provado... no meio de todos os preparativos para a festa de repente lembro-me que ainda falta comprar a prenda da avó...), bom, mas apesar disso, a mãe adorou esta feliz coincidência, já que não pode casar nesse dia, há quase quatro anos... Estou tãoooo feliz!

9 Comentários:

Às 1:54 da tarde , Blogger Verita disse...

Realmente há belas coincidências, fico feliz por te encontrar feliz na minha 1ª visita ao teu cantinho ;)
Venho agradecer a visita que fizes-te ao meu quando me encontrava de férias :)
Volta, és sempre bem vinda!

Jokas de regresso ;)

 
Às 4:39 da tarde , Blogger Docinho disse...

: ) Quase, quase...
Ai que há um ano atrás estavas bem mais nervosa ou não?
e os preparativos?

Beijinhos quase com 1 aninho

 
Às 4:55 da tarde , Blogger Mãezana disse...

Docinho,
Acho que estava bem mais calma...este ano ando num stress!!!! Tanta coisa ao mesmo tempo..ui,ui

 
Às 6:00 da tarde , Blogger Cris disse...

:-)
Beijinhos.

 
Às 6:29 da tarde , Blogger Sónia disse...

:) Esta quase a fazer um anito :))
É a que dia?
bjs e boa semana

 
Às 9:18 da tarde , Blogger Fis disse...

esta quase...

:)

 
Às 11:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois,entao quer dizer que e ja amanha...:)
Passerei aqui pa deixar os parabens.
Jokitas e muitos anos de vida cheios de saude.

 
Às 12:33 da manhã , Blogger Grilinha disse...

Foi hoje? Como correu? Beijocas

 
Às 11:13 da tarde , Blogger dixubo disse...

Este ano já vai haver festejo com bolinho e muitas Kittys :D :D ehehehehe

*dixubo espreita pela porta da cozinha*
Já está quase a cheirar a festa!!!! :))))


Xinhus

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial