Mãezana e sua princesa

sexta-feira, setembro 01, 2006


Para a 5000
... já??????

14 Comentários:

Às 5:01 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Sou a 5000 mas nao consigo gravar nem fazer print screen. Não tenho como provar...buáaááá

 
Às 5:04 da tarde , Blogger Mãezana disse...

Eu acredito em ti amiga!!!Bjinhos

 
Às 5:24 da tarde , Blogger Grilinha disse...

sou a 5003 !!! Buaá...Foi por pouco...Não há nada para o 3º lugar? bjs

 
Às 5:46 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Eu sou a 5007!!!! Oh!
Bom fim de semana.
Beijocas.

 
Às 5:54 da tarde , Blogger Fis disse...

Parabens!!!

tantassssss :P

 
Às 12:12 da manhã , Blogger Susana disse...

Oi estou de volta :)

Estava a ler o teu post sobre as coisinhas para aniversarios e não sei se sabes mas na Party land tens esses conjuntinhos, senão todos quase todos.

Se não conheces a party land, há uma no forum almada no corredor do jumbo.

Bijukas gandes

 
Às 4:16 da manhã , Blogger Eu disse...

5025!!!! Olá miga, estou de volta!!! Ainda não tive tempo para ler os posts, apenas passei para deixar uma beijoca!

 
Às 9:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ola:)
ja nao fui a tempo:p
Sou a 5024
Jokas e bom fim de semana

 
Às 3:15 da tarde , Blogger Caracoleta disse...

Já vai no 5032???
Parabéns!
Beijo

 
Às 6:39 da tarde , Blogger Docinho disse...

5044... falhei : (
Deixei-me dormir!!! ; )))

Hi hi hi...

Beijinhos a competir

 
Às 5:53 da manhã , Blogger Smas disse...

5054
Já passou mas pode ser que a mãe tartaruga me deixe provar esse bolo que tem tão bom aspecto!
Bjs

 
Às 9:32 da manhã , Blogger Cris disse...

Já passou...
Beijinhos.

 
Às 4:16 da tarde , Blogger Unknown disse...

5082..já???? snif snif
A próxima não me escapa hehe!!!
Estamos a 3 dias do primeiro aniversário da tua princesinha...
beijinhos
CRis

 
Às 4:23 da tarde , Blogger dixubo disse...

PRONTO.
Definitivamente a tia dixuba deixou-se dormir uma vez mais....
Mas que raio, onde é que eu ando cada vez que há uma distribuição de presente?!....

ihihihi
Xinhus ****

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial