Mãezana e sua princesa

sexta-feira, setembro 01, 2006

Apesar de não estar a servir para aquilo que foi comprada,
digo-vos que está a dar uam excelente ajuda.
Apresento-vos o Guarda-Chupetas da minha Princesa!



















Quando o vi na loja, pensei em comprá-lo para guardar os ganchinhos dela mas depois,
achei que podia ser perigoso, nesta fase das descobertas,
ela abrir as gavetas e engolir algum...
por isso decidi que as gavetinhas seriam para guardar as chupetas dela,
o que basicamente me tem evitado
andar a meio da noite de rabo pró ar à procura de uma chupeta...
assim, sempre que ela se mexe e "reclama" durante a noite,
eu vou lá ao quartinho dela e,
se a chupeta não está à vista, dentro da cama,
pimba, abro uma gaveta e toma lá uma chupeta nova!
Boa não é?
Ah...quanto aos ganchinhos,
continuam guardados no sítio inicial.
Nesta linda caixinha que tenho desde os meus 10 anos...
















PS: ESQUECI-ME DO MAIS IMPORTANTE! É TÃO LINDA... E SÓ CUSTOU 2.10 EU DISSE DOIS-EUROS-E-DEZ!!!

6 Comentários:

Às 2:05 da tarde , Blogger Cris disse...

Que coisinhas tão amorosas tu tens:-)
Amei a caixinha das chupetas!
Bom fim de semana. Divirtam-se.
BJS.

 
Às 2:21 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Adorei a caixinha e a necessaire!!!
Lindas!!!
Deves ter muito bom gosto!
Beijinhos

 
Às 3:21 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Bom fim de semana e a caixinha das chupetas é linda, tenho uma idêntica mas com mais 2 gavetas.
Beijinhos.

 
Às 3:51 da tarde , Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

Linda! Linda!! Mas aonde é que compraste???

Beijinhos e bom fim de semana!
Carla e Beatriz (10m+4s)

 
Às 4:20 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

Tão gira, eu vou fazer uma para guardar os ganchinhos da minha filhota;))
Beijocas e bom fds

 
Às 4:21 da tarde , Blogger dixubo disse...

A caixa das chupetas é bem gira!!!! :D
Gosto muito! :))

jokinhas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial