Mãezana e sua princesa

quarta-feira, outubro 18, 2006


Quem me conhece bem sabe que a minha refeição preferida foi, e ainda é, o pequeno-almoço.
Não consigo deixar de o tomar, mesmo que saiba que passado uma meia hora estou a comer bife ou bacalhau (como no dia de Natal, por exemplo).
O dia não é dia sem tomar, pelo menos, uma chávena de café com leite...
Sabe-me melhor que qualquer outra coisa e, não indo ao exagero dos americanos (que conseguem “aviar” salsichas, tomates e até hamburguers), quando estou num hotel, e nem que só tenha dormido 2 ou 3 horitas, a descida para o vir tomar, é sagrada. Mesmo que venha sozinha...
Adoro o cheirinho do café acabado de fazer, pão com manteiga e um suminho de laranja; e, dependendo do estado de espírito, vou mais longe, e chego à fatia de bolo, aos ovos mexidos com bacon ou até aos corn flakes ou iogurte. Ao fim-de-semana, por exemplo, não fazemos almoço lá em casa, mas o pequeno-almoço é tamanho XL.
E, nada melhor do que esta caneca para me fazer companhia à tão apreciada refeição, não acham?




ps: esqueci-me de uma coisa muito importante!
Quando estava grávida (mas ainda não sabia), a principal coisa que me fez suspeitar se realmente estaria, foi o facto de o meu querido pequeno almoço começar a custar bastante a entrar! Achei aquilo muito estranho... e de facto, comprovou-se! Estava mesmo grávida!

7 Comentários:

Às 11:57 da manhã , Blogger tixa disse...

eu tb adoro o pequeno almoço!!! Sou como tu mesmo que´saiba que vou almoçar o meu leitinho tenho de beber e nos hoteis adoro!!! Tb não deixo passsar nem que seja para a seguir ir dormir mas já de barriguinha cheia...
Bjs grandes

 
Às 12:08 da tarde , Blogger Cris disse...

Liiinda a caneca!
Eu também tenho que tomar sempre o meu pequeno-almoço, mas fico-me pelo leite simples e um pão torrado c/ manteiga. Em férias, nos hóteis, já cheguei a "aviar" ovos estrelados com salsichas - não sei, em férias sabe-me bem :-) - no dia a dia era impensável...
Beijinhos.

 
Às 3:05 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Olá, tive a ler todos os post's que tinha em atraso. Adorei a caneca. Para mim o PA, não é assim tão crucial, começou a sê-lo assim que soube que estava grávida, mas agora já está um pouco esquecidinho. Principalmente o leitinho que tanta falta faz.
Beijoquinhas.

 
Às 3:14 da tarde , Blogger CGM disse...

Idem, idem, idem... excepto o leitinho, que não gosto! :o))

Beijinho

 
Às 3:36 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

Eu adoro pequenos almoços, então os de hotel são uma delícia, vai tudo;P

 
Às 6:33 da tarde , Blogger Ternura disse...

E assim o dia começa muito melhor :)


Beijinhos ternurentos

 
Às 11:45 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Somos duas...mas eu pelo contrário...acordava com apetite de Leoa !!!

A caneca é demais !!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial