Mãezana e sua princesa

segunda-feira, outubro 23, 2006

Para mim, não há nada melhor que a chegada do Natal... É a altura do ano em que ando mais feliz e com vontade de fazer tudo e mais alguma coisa. Vivo-o intensamente. E, não me refiro só à parte comercial, pois apesar de gostar bastante de perder tempo a pensar e procurar uma prenda adequada para A, B ou C, o que eu gosto mesmo é das decorações. Adoro ver as ruas todas enfeitadas e iluminadas, as montras, as janelas e claro – a minha casa!!!
Não consigo resistir todos os anos a comprar mais um pinheirinho, mais uma caixinha ou um boneco.
Quem me conhece sabe a infindável colecção que tenho e, por mim, decorava já a casa no próximo fim-de-semana e só tirava as coisas lá para Fevereiro ou Março.
Confesso... este ano, já comprei 2 pinheirinhos dourados e a 1ª prenda de Natal!!!
Sim... sou louca mas o que hei-de fazer?

13 Comentários:

Às 12:54 da tarde , Blogger mamã coelha disse...

E eu que pensava que era apressada!
Oh mulher... tu és precoce! LOL

Eu tb gosto mto do natal e não é à toa que tenho uma enorme colecção de pais natal! Estou anciosa por tira-los todinhos das caixas e expo-los, quero ver a reacção da coelhinha. eheh

Bjocas

 
Às 1:57 da tarde , Blogger docinho disse...

: ) realmente já começa a cheirar... hummmm... este cheirinho a compras, surpresas e ansiedade!!!

Ai que bommmm... já ando a magicar cad presentinho para ser especial ; )))

Beijos natalícios

 
Às 2:02 da tarde , Blogger mãe tataruga disse...

Fazes muito bem. Tambem gosto muito de enfeites de Natal.
Beijinhos

 
Às 4:01 da tarde , Blogger veliam disse...

Eu também adoro o Natal, é a altura do ano que mais gosto, é tudo mágico...
Bem mas tu és muito rápida, e achava eu que decorava a minha casa cedo (fim de Novembro) lol.

Bjs

 
Às 4:16 da tarde , Blogger Estrela Rafaela disse...

Eu também adoro o Natal e toda a sua magia :-)
Ainda dizem que eu sou apressada... geralmente em Novembro começo a fazer a lista dos presentes e faço as decorações mais p/ o fim do mês...
Então tu és o quê??
Beijocas.

 
Às 5:49 da tarde , Blogger Verinha disse...

És a terceira pessoa hoje que leio que me anda a falar de Natal… isso anda para ai febre Natalícia só pode :)))
Eu também adoro esta época mas acabo sempre por stessar com as prendas pois sou muito muito esquisita a oferecer a prenda ideal, depois fico meio louca, hihihi :) Mas tens razão até o cheiro que se sente nestas alturas é diferente…
Preciso comprar luzes e enfeites lá pra casa, o ano passado foi o 1º ano na minha casinha e ainda tenho a minha colecção pra completar… :))))

Jokas quase Natalícias ;)

 
Às 6:51 da tarde , Blogger ternura disse...

Eu também adoro o Natal...tudo enfeitado...tudo iluminado...já ando a apensar na decoração da árovre deste ano...cada ano faço diferente!!!...se eu pudesse a árvore ficava feita o ano inteiro!!!

Beijinhos a pensar no Natal

 
Às 10:10 da tarde , Anonymous carla m. disse...

Opah eu adoro o Natal mas...ainda estamos em outubro!!!!!!!!
E tenho que começar a fazer a lista das prendas ;)
Beijos grandes

 
Às 10:11 da tarde , Blogger dixubo disse...

Também gosto!!! E este ano ainda vai ser mais "giro", como saí de casa dos pais tenho um mundo novo para enfeitar e descobrir aqui no meu espacinho! Vai ser a loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaa!:D ehehehe

beijokas ****

 
Às 11:43 da tarde , Blogger Ana De Sousa disse...

Ois.Olha em relacao as coisas da Kitty ,sim ha montes de coisas aqui.Mas eu nao estou em Paris,estou em Inglaterra.

Natal...nunca gostei sempre.Mas acho ou melhor,tenho a certeza que isso vai mudar este ano com a chegada da minha menina:)

Jokas e boa semana

 
Às 9:04 da manhã , Blogger Ludy disse...

Já se começa a ver vestigios do Natal...Ainda este fim de semana reparei que há certos locais e lojas que já tem a decoração natalicia! Se formos a ver Novembro já esta à porta e daí para o Natal é um saltinho.
bjs e boa semana

 
Às 11:16 da manhã , Blogger Quicocas disse...

Como eu te entendo!
Também sou maluca pelo Natal e nem é pelas prendas! É mesmo pela decoração! Acho que nesta época, as casas e as ruas ficam mais acolhedoras e todos os anos, lá vai mais qualquer coisa para enfeitar a árvore...
Beijinhos!!!

 
Às 10:55 da manhã , Blogger cloinca disse...

lolol...
Pois eu compro prendas de Natal o ano inteirinho!!
:))
Se vejo algo para alguém especial... que é mesmo "a cara" dessa pessoa, compro e guardo até ao natal.
A brincar, a brincar... lol.. já tenho as prendas para as minhas primas e primos todos... e olha que somos 18!!
Curiosamente a última prendita é sempre a do maridão...
;)
Beijokas!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial