Mãezana e sua princesa

segunda-feira, outubro 23, 2006

Para mim, não há nada melhor que a chegada do Natal... É a altura do ano em que ando mais feliz e com vontade de fazer tudo e mais alguma coisa. Vivo-o intensamente. E, não me refiro só à parte comercial, pois apesar de gostar bastante de perder tempo a pensar e procurar uma prenda adequada para A, B ou C, o que eu gosto mesmo é das decorações. Adoro ver as ruas todas enfeitadas e iluminadas, as montras, as janelas e claro – a minha casa!!!
Não consigo resistir todos os anos a comprar mais um pinheirinho, mais uma caixinha ou um boneco.
Quem me conhece sabe a infindável colecção que tenho e, por mim, decorava já a casa no próximo fim-de-semana e só tirava as coisas lá para Fevereiro ou Março.
Confesso... este ano, já comprei 2 pinheirinhos dourados e a 1ª prenda de Natal!!!
Sim... sou louca mas o que hei-de fazer?

12 Comentários:

Às 12:54 da tarde , Blogger sandra disse...

E eu que pensava que era apressada!
Oh mulher... tu és precoce! LOL

Eu tb gosto mto do natal e não é à toa que tenho uma enorme colecção de pais natal! Estou anciosa por tira-los todinhos das caixas e expo-los, quero ver a reacção da coelhinha. eheh

Bjocas

 
Às 1:57 da tarde , Blogger Docinho disse...

: ) realmente já começa a cheirar... hummmm... este cheirinho a compras, surpresas e ansiedade!!!

Ai que bommmm... já ando a magicar cad presentinho para ser especial ; )))

Beijos natalícios

 
Às 2:02 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Fazes muito bem. Tambem gosto muito de enfeites de Natal.
Beijinhos

 
Às 4:01 da tarde , Blogger cristina disse...

Eu também adoro o Natal, é a altura do ano que mais gosto, é tudo mágico...
Bem mas tu és muito rápida, e achava eu que decorava a minha casa cedo (fim de Novembro) lol.

Bjs

 
Às 4:16 da tarde , Blogger Cris disse...

Eu também adoro o Natal e toda a sua magia :-)
Ainda dizem que eu sou apressada... geralmente em Novembro começo a fazer a lista dos presentes e faço as decorações mais p/ o fim do mês...
Então tu és o quê??
Beijocas.

 
Às 5:49 da tarde , Blogger Verita disse...

És a terceira pessoa hoje que leio que me anda a falar de Natal… isso anda para ai febre Natalícia só pode :)))
Eu também adoro esta época mas acabo sempre por stessar com as prendas pois sou muito muito esquisita a oferecer a prenda ideal, depois fico meio louca, hihihi :) Mas tens razão até o cheiro que se sente nestas alturas é diferente…
Preciso comprar luzes e enfeites lá pra casa, o ano passado foi o 1º ano na minha casinha e ainda tenho a minha colecção pra completar… :))))

Jokas quase Natalícias ;)

 
Às 6:51 da tarde , Blogger Ternura disse...

Eu também adoro o Natal...tudo enfeitado...tudo iluminado...já ando a apensar na decoração da árovre deste ano...cada ano faço diferente!!!...se eu pudesse a árvore ficava feita o ano inteiro!!!

Beijinhos a pensar no Natal

 
Às 10:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Opah eu adoro o Natal mas...ainda estamos em outubro!!!!!!!!
E tenho que começar a fazer a lista das prendas ;)
Beijos grandes

 
Às 10:11 da tarde , Blogger dixubo disse...

Também gosto!!! E este ano ainda vai ser mais "giro", como saí de casa dos pais tenho um mundo novo para enfeitar e descobrir aqui no meu espacinho! Vai ser a loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaa!:D ehehehe

beijokas ****

 
Às 11:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ois.Olha em relacao as coisas da Kitty ,sim ha montes de coisas aqui.Mas eu nao estou em Paris,estou em Inglaterra.

Natal...nunca gostei sempre.Mas acho ou melhor,tenho a certeza que isso vai mudar este ano com a chegada da minha menina:)

Jokas e boa semana

 
Às 9:04 da manhã , Blogger Sónia disse...

Já se começa a ver vestigios do Natal...Ainda este fim de semana reparei que há certos locais e lojas que já tem a decoração natalicia! Se formos a ver Novembro já esta à porta e daí para o Natal é um saltinho.
bjs e boa semana

 
Às 10:55 da manhã , Blogger cloinca disse...

lolol...
Pois eu compro prendas de Natal o ano inteirinho!!
:))
Se vejo algo para alguém especial... que é mesmo "a cara" dessa pessoa, compro e guardo até ao natal.
A brincar, a brincar... lol.. já tenho as prendas para as minhas primas e primos todos... e olha que somos 18!!
Curiosamente a última prendita é sempre a do maridão...
;)
Beijokas!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial