Mãezana e sua princesa

quarta-feira, outubro 18, 2006

Acabei de receber por e-mail... (obrigada Paula!)

Querido Deus.
Até agora o meu dia foi bom:
* não fiz fofocas,
* não perdi a paciência,
* não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata nem irônica,
* controlei o meu SPM,
* não reclamei,
* não praguejei,
* não gritei,
* não tive ataques de ciúmes,
* não comi chocolates,
* Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem
passei cheques pré-datados.

Mas peço a tua proteção, Senhor, pois estou para me levantar da cama a
qualquer momento....

:)



10 Comentários:

Às 5:51 da tarde , Blogger cloinca disse...

lolol...
Eu também recebi esse email... uma pincelada de humor no meu dia é o que mais preciso!
Venha mais!
:)
Um beijão enorme para ti!

 
Às 6:31 da tarde , Blogger Ternura disse...

Hehehe...sou eu...a 7000...iupiii...iupiii ;)

Beijinhos a festejar

 
Às 6:49 da tarde , Blogger Mãezana disse...

PARABENS TERNURA!!!!
Beijocas e obrigada pelas visitas!

 
Às 7:53 da manhã , Blogger Maria disse...

Gostei de ler...está boa.

Beijinhos

 
Às 8:32 da manhã , Blogger Smas disse...

Bom humor deixa-nos sempre com um sorriso, não é?
Bjs

 
Às 9:06 da manhã , Blogger Sónia disse...

Afinal ela ainda estava a dormir, loool!!! :))

 
Às 9:07 da manhã , Blogger Sónia disse...

Quer dizer tinha acabado de acordar!

 
Às 10:44 da manhã , Blogger Cris disse...

Bom Humor :-)
Felizmente já me levantei há quatro horas e também não fiz nada disso!
Beijocas.

 
Às 2:28 da tarde , Blogger dixubo disse...

ehehehehe. Está bem visto!!! :DD

xinhus *****

 
Às 6:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ahahahahahahah que máximo!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial