Mãezana e sua princesa

quinta-feira, novembro 13, 2008

Digam lá se não tenho direito ao prémio Croma do dia...


Ontem à tarde, estava ao telefone com a minha sogra e blablabla e já viste este nenuco com acessórios em promoção no jumbo e eu plim - palavras mágicas: nenuco, promoção!

Falo ao meu marido para ir adiantando as coisas que eu ia chegar um pouco mais tarde. Assim foi. Saí do trabalho e vrummm a voar para o jumbo. Cheguei. Vi. Escolhi. Comprei. Embrulhei. Tudo a mil...

À bocado, no messenger com a minha irmã: e os brinquedos e o jumbo e la la la e eu só é pena acabar já hoje, tem lá coisas bem fixes! E a minha irmã, ó tonicha, 13 de Dezembro...estamos em Novembro!

Dahhhhhhhhhhhhhhhhhh


(e se eu vos disser que ontem antes de ir, estive no site do jumbo, a ver o catálogo em pormenor, e que estive na loja a ver 1001 brinquedos que tinham todos a etiqueta da campanha de brinquedos até dia 13/12 e, à noite, na cama, ainda estive calmamente a folhear o folheto de uma ponta à outra... )


Ó meu deus! Atira-te ao mar e diz que te empurraram...

11 Comentários:

Às 3:29 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

ahahahahahah
apressada

 
Às 3:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eheheheh, aposto que foi o primeiro Nenuco a sair da prateleira :-) Olha, não faz mal, assim já é menos um presente em que pensar!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

 
Às 3:41 da tarde , Blogger Princesa Bárbara disse...

hehehehhehe

Já tás mt è frente :)))

Bjs

 
Às 5:03 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

lol foi uma distração, acontece :)

bjs*

 
Às 5:51 da tarde , Blogger Cris disse...

Fixaste as palavras "nenuco" e "promoção" e nem quiseste saber de mais nada lol
Mas fizeste bem, se era o que querias, já compraste, 'tá comprado!

Beijocas.

 
Às 8:36 da tarde , Blogger Ternura disse...

Não faz mal, assim já o tens!

Beijinhos ternurentos

 
Às 12:31 da manhã , Blogger Maria disse...

Lool.. Assim não corres o risco de já não haver..:P
bjnho.

 
Às 10:57 da manhã , Blogger Docinho disse...

Tontaaaaaaaaaaaaaaaa!

beijo a rir (a lot)

 
Às 1:55 da tarde , Blogger a mamã Paula disse...

Deixa lá, que eu já fiz a arvore de Natal a semana passado, por isso ;)

Qual foi o Nenuco que compraste é que eu também fui a correr comprar o Nenuco Cabeleiro para a Madalena, mas não me enganei nas datas apenas decidi aproveitar as promomoções.

Bjs
Paula

 
Às 4:12 da tarde , Blogger Mamã da Tartulhinha disse...

Deixa lá, há dias assim!!!
Como já foi dito, é menos uma preocupação.Ora, falando em Nenuco..........acho que tb vou a correr comprar um....fuiiiiiiiiiiiiii

Beijocas a correr
Bom fds

 
Às 12:00 da manhã , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheheheheh...
Deixa lá, é o stress do dia a dia deixa-nos assim chonés...ihihihihihihihihihi

JInhos mto mto fofossssssss para as 2

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial