Mãezana e sua princesa

segunda-feira, outubro 15, 2007

Pois é... desculpa querido blog, e aos demais interessados, mas estás destinado ao abandono...

A vida corre veloz. Os dias têm, apenas e só, 24 horas...
E, para tudo aquilo que eu quero, tenho e posso fazer, não me chegam as horas!
É mais ou menos assim:
  • o trabalho (sobretudo no 1º mês de cada trimestre) é feito fora do escritório...
  • a minha sobrinha está quase, quase a nascer...
  • o natal está quase, quase a chegar...
  • a preparação dos trabalhinhos de ponto cruz para a sobrinha e para o Natal fazem-me perder algum do meu precioso tempo livre;
  • a preparação de algumas bricolages para oferecer aos mais queridos também me ocupam algum tempo...
  • a juntar a isto tudo, lavar, passar, arrumar, cozinhar, etc, etc, etc...
  • e depois, claro, e ainda.... a minha querida filha que está cada vez mais Linda e Esperta, e que cresce a passos ainda mais velozes do que o tempo a passar por mim. É assustador e emocionante ao mesmo tempo ver a vida a passar por ela, e a fazer dela uma senhorita!

Assim que possa coloco algumas imagens! Fiquem bem! Aproveitem cada segundo!

Etiquetas:

11 Comentários:

Às 4:16 da tarde , Blogger Unknown disse...

a vida de mãe, mulher e profissional deixa-nos pouco tempo para o resto...
Uma excelente semana!

 
Às 10:42 da manhã , Blogger Cris disse...

O tempo é realmente muito pouco, temos que o aproveitar bem...
Beijinhos.

 
Às 1:29 da tarde , Blogger Ternura disse...

O tempo passa tão rápido...eu precisava de mais horas no meu dia!

Beijinhos ternurentos

 
Às 2:21 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

O tempo voaaaaaaaa!!!!
beijocas a correr

 
Às 2:21 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

O tempo voaaaaaaaa!!!!
beijocas a correr

 
Às 3:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O tempo foge-nos a quase todos...

Bjs

alice+duarte

 
Às 5:28 da tarde , Blogger  disse...

Como eu te compreendo, estou exactamente na mesma, sem tempo para tudo aquilo que preciso fazer.


Uma bolinha de sabão cheia de tempo para ti ;)

Beijinhos

 
Às 9:47 da tarde , Blogger Docinho disse...

EStás como eu... sem tempo ; )
Acho que anad por aí uma virose!

Beijos a correr

 
Às 1:19 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

ficamos a espera... bjns*

 
Às 12:12 da manhã , Blogger Liliana ♥ disse...

bem verdade, tbm me sinto como tu;(
beijinhos e bom fds

 
Às 5:23 da manhã , Blogger Smas disse...

A Pensamentos Felizes disse tudo!
Bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial