Mãezana e sua princesa

sexta-feira, setembro 07, 2007


PARABÉNS

Faz hoje 2 anos que,
depois de uma cesariana que demorou sensivelmente meia hora,
puseram-me esta "trouxinha" nos braços...
assim, tal e qual como está na foto.
Obrigada meu Deus.
Amo-te filha...

Recadinhos...

  • um beijinho especial à minha querida e adorada Avó M. (tua bisavó) e à minha mana "torta" (tua titi C.) que também fazem anos hoje! Uma Festa!!!
  • Aos Padrinhos, que apesar de estarem longe (muito longe), estão aqui, de coração...
  • O pai deu um miminho à mãe, e que eu só contava com ele no Natal - um MP3! Boa!

Etiquetas:

18 Comentários:

Às 10:21 da manhã , Blogger  disse...

Primeirassssss!!!!
Parabéns minha querida! Que foto tão bonita :)
Que a vida te seja leve, te traga tudo de bom.

Beijinhos a soprar as velinhas

 
Às 10:48 da manhã , Blogger Cris disse...

Parabééééeééns!
Linda, linda - que "trouxinha" mais linda - não há dúvida que é um dia memorável.
Estou de lagrimita no canto do olho!!
Um dia muito feliz para todos.
Beijinhos.

 
Às 10:48 da manhã , Blogger Docinho disse...

PARBENSSSSSSSSSSSSSSSSSS... aagora por aqui... à menina "gémea" da minha ; ))) e que há 2 anos tb trazia momentos mágicos aos pais, amigos e família!!!

Beijos de outra tia TORTA ; )))

PS Parabéns a ti... amiga!

 
Às 11:02 da manhã , Blogger María disse...

Muitos, muitos Parabéns pelos 2 aninhos da Princesa!

Parece que foi ontem,não é?
Crescem tanto....

Bjnhos muito grandes e boa festa!

Parabéns aos outros membros da família!

 
Às 11:14 da manhã , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Parabénsssss pelos dois aninhos da princesa ... Parabéns para ela e para ti!!
E que "trouxinha" tão linda!!
Beijocas grandes
PS. Tens MSN? Manda-me para o mamacoquinhas@sapo.pt para te adicionar e depois falamos sobre aquele sitío .... Lolol

 
Às 11:57 da manhã , Blogger Liliana ♥ disse...

Ohhhh!!! tão fofa!!!!
Parabéns!!!!!! Desejo-vos tudo de bom! Tenham um dia, muito, mto feliz!

beijinhos grandes

 
Às 12:08 da tarde , Blogger Não desistir disse...

A menina é que faz anos e tu é que recebes prendas! Ganda lata!!!
Muitos parabens aos 3 por este dia e que se repita por muitos e longos anos.
Muitas felicidades
Que tenham um dia magico!

 
Às 1:36 da tarde , Blogger Unknown disse...

muitos muitos parabéns!!!!!
Que este dia seja especial assim como todos os que virão :)
beijinhos
Cristina

 
Às 2:27 da tarde , Blogger sil disse...

Muitos Parabéns para TODOS!!!!
Lá em casa tb está quase...
Bjos
Sil

 
Às 5:52 da tarde , Blogger bel disse...

Mas que linda e fofinha trouxinha!
Parabéns à Princesa pelos 2 aninhos.

Bjs

 
Às 7:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para a trouxinha linda um grande beijinho de parabéns.
Que este dia se repita por muitos e bons.
Beijokas

Cheguei aqui através do blog da minha neta Carolina

 
Às 8:47 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

os meus parabens atrasados a esta princesa linda! k ela seja spre mt feliz e seja spre o orgulho dos papas! felicidds! bjns*

 
Às 9:31 da tarde , Blogger CLS disse...

Muitos parabéns, já atrasaditos!
:))

 
Às 10:52 da manhã , Blogger Caracoleta disse...

Parabéns!!!
Que linda trouxinha :))))
Beijinhos

 
Às 10:00 da manhã , Blogger Ternura disse...

Parabéns princesinha por mais um aninho cor-de-rosa!

Espero que tenha sido um dia mágico...cheio de alegria...cor e muito amor :)

Beijinhos ternurentos cheios de prendinhas

 
Às 11:48 da manhã , Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

Muitos muitos Parabens!! Que foto tão adoravel!!
Ai saudades...

Que a vida sempre te sorria!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (23m)

 
Às 11:50 da manhã , Blogger Cris disse...

Muitos Parabens. Dois aninhos!?!? Que grande que está a tua menina.
Muitos bjs

 
Às 11:15 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Como não podia deixar de ser, acabada de chegar de férias, tinha de deixar os meus parabéns à princesa que JÁ fez dois anos, ainda me lembro de como fiquei contente quando soube que ela ia nascer no meu dia de anos. Também fiquei muito nervosa a manhã toda porque nunca mais recebia noticias e só fiquei descansada quando recebi uma fotografia muito parecida com esta no meu telemóvel. Fiquei muito contente por ser uma bebé muito desejada pelos pais e pela família toda (a minha família “torta”), uma família que me é muito querida e que sempre me fez sentir muito bem vinda. E também acho que foi a partir desta altura que fiquei ainda mais próxima da minha Mana (torta) Mais Velha, que, como ela também diz, “As irmãs são para toda a vida…”. Obrigada pelos parabéns e parabéns por este dia MMV, nunca te esqueças que a família se herda e os amigos se escolhem, esta minha família “torta” foi escolhida! Muitos beijos MMN

P.S. - MMM (Mana Mais do Meio) Estou mortinha por ver a minha nova sobrinha “torta”, ela ainda não nasceu mas já “comunicamos” ; )

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial