Mãezana e sua princesa

terça-feira, setembro 04, 2007

...a vida real precisa de mim...
...a volta à rotina precisa de mim...
...a volta ao infantário precisa de mim...
...a preparação da festa na escola precisa de mim...
...a preparação da festa em casa precisa de mim...
...o trabalho precisa de mim...antes não precisasse!
...e tal como calculava, hoje quando a deixei no infantário, e depois de lá ter estado com ela mais de meia hora... foi uma choradeira pegada...
...estou com o coração mais pequeno que uma ervilha...

Etiquetas:

9 Comentários:

Às 12:54 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

Lá terá que ser! Somos mesmo muito precisas...para tudo e mais alguma coisa!

beijinhos

 
Às 3:34 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Tou solidaria contigo. Cá por estes lados tambem tudo precisa de mim.
E as festas dão cá uma trabalheira......
Beijinhos

 
Às 6:01 da tarde , Blogger Docinho disse...

: ( isso passa amiga!!!

Beijos solidários

 
Às 10:43 da manhã , Blogger Cris disse...

Compreendo!
É a vida - tem que ser!
Um beijão do tamanho do mundo para te animar.

P.S. Já cheira a bolinho :-)

 
Às 11:32 da manhã , Blogger  disse...

Pois, imagino que tenhas o coração apertadinho, deve custar muito deixa-la a chorar, mas o mais certo é que se tenha calado assim que sais-te ;)

Beijinhos

 
Às 12:32 da tarde , Blogger Cris disse...

ó minnha linda, lamento imenso que tenham ambas de passar por isto. Deve doer muito.
Mas vai passar, vais ver.

Bjs

http://omeudocinhodemel.blogspot.com e http://desabafos-da-cris.blogspot.com

 
Às 10:03 da tarde , Blogger Andreia disse...

Eu estou de féria para acompanhar a Joana na entrada para o infantário!

Ai amiga, custa tanto deixá-las a choras... mas depois passa!!! É o que nos consola...

Beijinhos

 
Às 10:15 da manhã , Blogger bel disse...

o Regresso ao infantário é sempre dificil mas acaba por se habituar.

Bjs grande

 
Às 10:59 da manhã , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Amanhã as coisas já correm melhor!!!
Custa voltar á rotina??!! A quem o dizes! snif, snif!
Beijocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial