Mãezana e sua princesa

sexta-feira, setembro 21, 2007

Faz HOJE 5 ANOS...
... que no meio de muita emoção, muitas lágrimas, muito nervosismo, muitos "xiliques" (ai minha querida irmã...que dia!), e até de um grande obsesso (da outra "mana torta")... mas sobretudo no meio de muito AMOR... que eu me casei!!!
... e, como fazemos Bodas de Madeira... a prenda para nós, foi uma mini-àrvore, que já está na nossa sala desde ontem e que simboliza o crescimento desse amor...




... o local foi este... uma Capela linda de morrer... na qual fui pedida em casamento, me casei e baptizei a minha filha!

(a foto é a que se pôde arranjar após uma hora de pesquisa na net! As fotos boas...ficaram em casa....oopss...)


Etiquetas:

13 Comentários:

Às 12:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Muitos Parabéns MMV, que honra ser eu a primeira a comentar este dia!
É verdade, foi um dia de muitas peripécias, mas foi um dia muito feliz!
Eu com a cara inchada e a MMM a ser salva pelo VW branco…
Cheguei um bocadinho atrasada, mas nunca mais me esqueço de te ver com o Pai “torto” de costa a entrar na igreja, de lágrima(s) nos olhos.

Que este dia se repita por muitos e muitos anos, sempre felizes.

Beijos grandes da MMN

Já agora parabéns para nós que fazemos 5 meses de casados ; )
(obrigada por te lembrares)

 
Às 12:23 da tarde , Blogger Andreia disse...

Muitos Parabéns pelos 5 anos de casamento!

Que contem muitos mais com muito amor e carinho...

Beijinhos e bom fim de semana

 
Às 12:27 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Parabens! E que venham mais 50:)
Boas comemorações:)
Beijinhos e bom fim de semana

 
Às 12:38 da tarde , Blogger Cris disse...

Muitos parabéns pelo aniversário de casamento.
Um dia muito feliz e que essa árvore cresça a olhos vistos ;-)
Bjs.

 
Às 1:48 da tarde , Blogger María disse...

Muitos Parabéns pelos 5 anos cheionhos de amor!

que contem muitos mais!

Bjnhos grandes

 
Às 2:22 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

parabéns:)
lindo ver um amor crescer!
beijinhos

 
Às 2:28 da tarde , Blogger  disse...

Que essa árvore continue a crescer, que as raizes se tornem ainda mais fortes, e que o fruto dessa árvore sejam também ela forte e saudável !

Felicidades

 
Às 3:15 da tarde , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Mtos parabénssssssssssssss e mtas felicidades pelos 5 anos de casados...que esse amor dure para sempre é o meu desejo.

Que engraçado "as bodas de madeira" adorei...numca tinha ouvido falar...mto giro.

Que belas prendinhas da princesa :o)

Tens messenger? O meu é ligiabento4@hotmail.com

Jinhos mto mto fofinhos, gandes, godos cheios de felicidades e mto amor

 
Às 3:00 da tarde , Blogger sandra disse...

Parabéns duplos!

Aos papás pelos 5 anos de mto amor e que venham mtos mais.
E à princesa pelos lindos 2 anitos!

Bjocas grandes

ps - vê lá se dás noticias mulher?!

 
Às 10:51 da manhã , Blogger Docinho disse...

Parabéns por 5 anos de amor... agora com uma "amostrinha" de 2 para provar que vale a pena!

Beijos casados

 
Às 1:51 da tarde , Blogger Susana Vigário disse...

Parabéns pelo vosso amor!

 
Às 9:30 da manhã , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Muitos Parabéns ... que a "àrvore" do AMOR cresça a cada dia que passa!
Beijocas grandes

 
Às 10:40 da manhã , Blogger sil disse...

Muitos Parabéns!!
Que continues assim tão Feliz...
Bjos
Sil

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial