Mãezana e sua princesa

terça-feira, setembro 11, 2007



No dia dos meus anos tive uma festinha na escola, os meus pais também foram (o que eu achei o máximo!!!), e os meus amiguinhos fizeram-me um chapéu e um presente que era uma régua de medir com as mãos deles todos! Adorei!!!

Depois, fui passear com os meus pais e fui ao cabeleireiro cortar o cabelo, contra a vontade da mamã! Mas olhem que fiquem bem gira!

Depois, fui jantar fora com os meus pais, avós e bisavó - que também fez anos- fartei-me de receber telefonemas e tive muitas prendinhas!!!

A mamã, assim que puder, mostra tudo. Beijinhos...

11 Comentários:

Às 11:02 da manhã , Blogger Cris disse...

Que maravilha deve ter sido...
Esse bolinho assim... dá cá uma vontade... isso não se faz...
:-)))
Bjs.

 
Às 11:21 da manhã , Blogger Liliana ♥ disse...

O bolo está com um aspecto maravilhoso:)))uhmmmmmm!!!!
Uma bela surpresa para vocês!
Beijinhos

 
Às 12:49 da tarde , Blogger LOjinha DOce disse...

E bolinho para a tia?
Nada????

Beijos com chocolate

 
Às 2:01 da tarde , Blogger María disse...

Ai esse bolo....nhamm nhamm

Bjnhos

 
Às 2:06 da tarde , Blogger Verita disse...

Ohhhhh, a princesa fez anos e a Verita não veio cá no dia certo... ohhhh, fiquei mesmo chateada comigo...
Mil perdões!

Verita canta os parabens agora pode ser?

PARABENSSSSSSS, muitos muitos e muitos PARABENSSSSSS, que tenhas um ano radiante, cheia de saude e felecidade junto de todos os que te amam :))

Que bolo lindo! Por cá tambem ouve bolinho de cholate :)) Nham Nham, HIHIHI

Jokas Minhas

 
Às 6:36 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Deve ter sido uma festa de arromba!
E uma fatia de bolo de chocolate para a je, não se arranja?
Beijinhos e boa semana

 
Às 12:25 da manhã , Blogger Ana Guida disse...

k lindo bolo! n ha fatia pr nos, nao?? lol bjns*

 
Às 9:09 da manhã , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Que belo bolo o da princesa!! Nham Nham! Tb quero!!
Beijocas

 
Às 11:10 da manhã , Blogger Andreia disse...

Ups, não cheguei a tempo :(
Muitos Parabéns suuuuuper atrasados pelos dois aninhos da Princesa!

O bolo tinha um aspecto delicioso ;)

Beijinhos

 
Às 2:01 da tarde , Blogger Cris disse...

Muitos Parabéns (apesar de atrasados).
O bolo deu-me uma fome!!
Bjs

 
Às 5:25 da tarde , Blogger  disse...

Que aspecto delicioso que tinha o bolo ;)
Um dia bem passado pelo que li.

Beijos gulosos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial