Mãezana e sua princesa

terça-feira, outubro 23, 2007

Neste momento ando encantada com os DESENHOS dela... comprei um caderninho que guardo religiosamente - para não correr riscos - e ao fim da tarde sento-me com ela em frente ao caderno. Peço para ela me fazer um desenho e ela, toda contente e concentrada, pega num lápis de cera e mãos ao trabalho! Já faz umas pseudo-bolas e uns risquinhos verticais (sempre três de cada vez) e escolhe quase sempre o azul (côr que eu Adoro!!!)
Quando acabarem as folhas, vou encaderná-lo e mostro-vos as Minhas Obras de Arte!

Etiquetas:

8 Comentários:

Às 12:53 da tarde , Blogger Mamã disse...

É tão bom vê-las crescer!

Cada vez estão mais desenvolvidas!

Bjs

 
Às 1:06 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

Lindo :) o kikinho tb adora rabiscar ;) bjs*

 
Às 3:50 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

E eu quero ver isso!!
Beijocas

 
Às 4:27 da tarde , Blogger bel disse...

Tão fofa...

Bjs

 
Às 12:41 da manhã , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

K linda, sim sra...
São recordações que mais tarde ela vai adorar vêr.
Como cresçem rápido ñ é, ficamos tão orgulhosas de cada momento espeçial.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

 
Às 11:52 da manhã , Blogger Andreia disse...

Para mais tarde recordar...

Beijinhos

 
Às 12:53 da tarde , Blogger Docinho disse...

: ))) babada!

Beijos artísticos

 
Às 9:09 da manhã , Blogger  disse...

Obrigada pelas palavras lá no meu cantinho... neste casop tenho pena que sintas que este é um post a quatro mãos :(
Força para ti !

Um grande abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial