Mãezana e sua princesa

quarta-feira, maio 23, 2007

Ontem fui ao sótão...

e no meio das arrumações, houve uma caixa que me chamou a a tenção, por me trazer as Minhas Melhores Memórias!

Quando abri a tampa, lá estavam:

*a tua primeira lata de leite com o nº do quarto da Ordem, escrito na tampa pela enfermeira;

*a colher de plástico da medida do leite;

*o teu primeiro biberão, daqueles pequeninos que só levam 30 ou 60ml;

*um balão azul clarinho com letras rosa a dizer "It´'s a Girl!"

*a tua primeira luz de presença, do tweety, daquelas que abre os olhos quando a luz se acende;

*e... um rectanguluzinho branco que, por momentos pensei ser um lencinho de papel...

mas não... era uma das tuas primeiras fraldas, daquelas de prematuro - e que mesmo assim te iam quase até às maminhas - e que até eu já me tinha esquecido de como eram mínúsculas...



...vieram-me as lágrimas aos olhos...




12 Comentários:

Às 5:01 da tarde , Blogger Cris disse...

Faço ideia da emoção... eu também guardo essas coisas todas...
Beijocas de mãe babada para outra mãe babada :-)

 
Às 6:47 da tarde , Blogger María disse...

Que emoção!!! O tempo passa tão depressa...Bjnhos

 
Às 8:59 da tarde , Blogger Docinho disse...

Até a mim me emocionaste com a última frase... era tão "grandes" as fraldas no corpinho delas!!!

Beijos minúsculos

 
Às 9:37 da manhã , Blogger  disse...

Até a mim me vieram as lágrimas aos olhos...
Recordar faz bem.

Beijos

 
Às 9:44 da manhã , Blogger Ternura disse...

Também me conseguiste emocionar...sabes eu também guardo as coisas todas :)

Beijinhos ternurentos

 
Às 10:21 da manhã , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Imagino ... até eu fiquei emocionada!!
Beijocas

 
Às 10:57 da manhã , Blogger sil disse...

Eles crescem num instante...
É bom vê-los crescer, mas deixa uma saudade...

Bjos de uma mãe que vai ali buscar um lenço e já volta
Sil

 
Às 7:14 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

E recordar é viver!
Que lindo post:)
Mta baba por estas bandas!

Beijinhos

 
Às 10:56 da manhã , Blogger Cris disse...

Passei para te desejar um bom fim-de-semana.
Beijocas.

 
Às 11:40 da manhã , Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

É tão bom recordar.

Bjs e bom fim-de-semana

 
Às 11:50 da manhã , Blogger bel disse...

São essas coisas que nos fazem recordar e ficar assim emocionadas e é aí que percebemos como o tempo passa.

Bjs

 
Às 5:05 da tarde , Blogger Verita disse...

Ai mãezana... esta Verita ficou de nozinho na garganta... Foi forte, acredito que tenho sido lindo reviver...
Bem verdade, crescem tãoooo rapido :))

Jokas Minhas ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial