Mãezana e sua princesa

quarta-feira, maio 02, 2007



o novo brinquedo que ela A-D-O-R-O-U!

13 Comentários:

Às 12:13 da tarde , Blogger Andreia disse...

A Joana também tem um parecido e também A-D-O-R-O-U :)

Beijinhos

 
Às 1:51 da tarde , Blogger Não desistir disse...

O meu tem um parecido, acho q é roxo, comprei na loja dum euro. Na altura gostou agora ja nao lhe liga nenhuma.
Beijinhos

 
Às 2:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

e os carimbos foram um sucesso... a minha sobrinha é tão esperta que quase consegue por sozinha as formas dos carimbos no lugar certo e depois fica toda contente e bate palmas a ela própria... uma esperta vaidosa!!! bjos da tia babada :)

 
Às 2:58 da tarde , Blogger Mãezana disse...

E tens toda a razão sua tia...babada! Eu diria...babadíssima!
:)

 
Às 4:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E não é da hello kitty loooool

Beijokas grandes

http://algodaodoce.freehostia.com/blog/

 
Às 6:25 da tarde , Blogger Ternura disse...

A Tiz também tem e foram um sucesso...os carimbos prefere colocá-los na boca ;)

Beijinhos ternurentos

 
Às 7:04 da tarde , Blogger Docinho disse...

Por aqui ela larga os carimbos e pede à mãe para fazer desenhos e ri...

Beijos designer

 
Às 7:08 da tarde , Blogger Unknown disse...

O Alexandre é mais matetas (canetas) e papel LOL!!! A prima tem 2 e ele não liga muito, por isso optámos por não comprar. Que bom que ela adorou!
beijinhos
Cris

 
Às 9:55 da tarde , Blogger T disse...

Boa! Bjs

 
Às 9:57 da manhã , Blogger keridalindinha disse...

Que adorou e que é bom para o desenvolvimento!!!
Miga muitos beijinhos.

 
Às 10:56 da manhã , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Elas adoram e ainda bem, são mto pedagógicos!! A mim só me assusta os carimbos, acabo por esconde-los com medo que meta na boca!!
beijocas

 
Às 11:02 da manhã , Blogger Cris disse...

Que bom que ela adorou.
É óptimo quando é assim.
Beijinhos.

 
Às 8:26 da manhã , Blogger HelloCátia disse...

ola...
sei, que nao venho aqui a muito tempo, mas fiz uma pausa no meu cantinho!!!
ai, esse brinquedinho é muito giro!!!
muitos beijinhos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial