Mãezana e sua princesa

quarta-feira, maio 16, 2007

Eu quero: ser FELIZ a vida inteira!
Eu tenho: uma família que me faz feliz!
Eu acho: que sou uma Mãe Galinha!
Eu odeio: tudo o que tenha asas...

Eu sinto saudades: da minha adolescência!
Eu escuto: o meu instinto maternal!
Eu cheiro: o café acabado de fazer..hummm
Eu imploro: para que o MUNDO se endireite!
Eu procuro: tanta coisa...

Eu me arrependo: da minha maneira de falar às vezes!
Eu amo: a minha Família!
Eu sinto dor: quando me sinto impotente!
Eu sinto falta: da despreocupação da infância!
Eu me importo: com quem eu gosto e com quem gosta de mim!
Eu digo sempre: "Dá um abracinho à Mãe!"
Eu acredito: que a vida vai melhorar…
Eu danço: com música que mexe comigo!
Eu canto: a música do Noddy, das Galinhas, do Atirei o pau ao gatutu...

Eu choro: bastante!
Eu falho: quem não falha?
Eu luto: pela felicidade dos meus!

Eu escrevo: o que sinto e o que me apetece!
Eu ganho: sempre que estou ao pé da minha filha. Ganho sempre qualquer coisa!

Eu perco: as estribeiras, sobretudo com a incompetência no trabalho!
Eu nunca: fui a Nova York...
Eu estou: a precisar de férias (e de dinheiro... já agora!)
Eu sou: a Mãe mais feliz do mundo - e arredores...
Fico feliz quando: eles chegam a casa ao final do dia!
E tenho esperança: de um dia ...

Eu preciso: de mais horas!
Eu deveria: ter outro filho!

Etiquetas:

11 Comentários:

Às 6:49 da tarde , Blogger Unknown disse...

gostei de ler :)
acho que vou fazer o teste qdo tiver tempo.
beijinho
Cris

 
Às 6:49 da tarde , Blogger Unknown disse...

gostei de ler :)
acho que vou fazer o teste qdo tiver tempo.
beijinho
Cris

 
Às 11:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu gosto: da minha irmã :)

 
Às 12:23 da tarde , Blogger Cris disse...

Gostei de te conhecer um pouco melhor.
Beijocas.

 
Às 12:44 da tarde , Blogger Andreia disse...

Gostei de te conhecer melhor...

Temos muito em comum ;)

Beijinhos

 
Às 11:02 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

Fiquei a conhecer um bocadinho de ti!

beijinhos e bom fim de semana*

 
Às 3:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

identifiquei-me numa...a do dinheiro.hehe

jinhos

http://samanthasofia.blogspot.com

 
Às 10:22 da tarde , Blogger RB disse...

:)
obrigada por nos teres permitido conhecer-te um pouco mais!
eu deveria o mm!
um beijão

 
Às 10:52 da manhã , Blogger Docinho disse...

: ))) a parte de ter outro filho é fácil!!!
porque não?

: )))

Saudades amiga!!!!

Lembrei-me de ti... tantas kittys lá pelo Brasil ; )

Beijos bronzeados e de volta!

 
Às 2:53 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Gostei de te conhecer melhor!!
Lembrei-me que tb tenho esse desafio pendente!! Upsss
Beijocas

 
Às 7:02 da tarde , Blogger Verita disse...

Prazer em conhece-la D. Mãezana :))
O Inquérito é tal e qual a tua cara... HIHIHI

Jokas Minhas ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial