Mãezana e sua princesa

terça-feira, maio 08, 2007

Na sexta-feira foi um dia para recordar...

Fui ter contigo ao infantário pois havia uma surpresa para as Mães!

O meu coração palpitava e, só eu sei o que senti quando entrei para o recreio e te vi, a correr, com um chapéu enfiado na cabeça (muito maior que tu) e, a tua cara a olhar para cima, muito espantada quando me viste. Foi mágico!

Estivemos lá bastante tempo; a educadora a querer-me contar coisas tuas e tu a quereres mostrar-me tudo - a casinha, os cavalinhos, os escorregas, a coelhinha... e eu a fazer parte desse espaço que é teu e que te vê crescer todos os dias um bocadinho mais!

Andaste ao meu cólho, bebemos sumo e comemos bôlho.

Revi os teus amiguinhos e conheci outros,

e no fim... ainda recebi este guarda-jóias feito por ti, com as tuas pequenas mãozinhas...

Etiquetas:

12 Comentários:

Às 2:37 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Sabe tão bem, não é!? Tb me senti assim na 5ª, partilhar o espaço delas, ver os amiguinhos, bom, mto bom!!
E a prendinha ... deliciosa!!
Beijocas e parabéns pelos 20 meses (hoje 20 m e um dia)

 
Às 8:14 da tarde , Blogger Docinho disse...

Eu não tive festiha... mas adorei o presentinho feito por ela... e olha lá... que jóias são essas??? valiosas??? ; )

Beijos com saudades

 
Às 12:26 da tarde , Blogger Andreia disse...

Bem, deve ter sido delicioso!
Imagino a excitação dela ao ver-te lá...

A prendinha está linda :)

Beijinhos

 
Às 1:36 da tarde , Blogger Paulikas disse...

Olá linda,

vim retribuir a visita que me fizeste no blog.
é a 1ª vez que aqui venho.
Adorei a tua princeza é linda, têm só mais um mesinho que a minha, Bia.
E repararei que tu és do mesmo signo que eu, eu faço anos a 5 de Janeiro e tu?
Beijocas

 
Às 1:57 da tarde , Blogger Fátima disse...

Parabéns (atrasados) à tua princesa pelos 20 mesinhos.

Deve ter sido realmente muito bom.
O presente está muito giro.

Beijinhos

 
Às 2:16 da tarde , Blogger Ternura disse...

Que prenda maravilhosa...estes momentos são mágicos, não são?

Beijinhos ternurentos

 
Às 3:41 da tarde , Blogger Cris disse...

Que linda prendinha...
Consigo imaginar essa magia...
Beijinhos.

 
Às 1:09 da manhã , Blogger RB disse...

são as prendinhas nossas, deles!!!!!
sabe tão bem!!!!!
um beijão enorme

 
Às 9:53 da manhã , Blogger Ana e Simão disse...

uma prenda bonita e muito util ...

obrigado pelas palavras no meu cantinho

 
Às 11:50 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Os presentes feitos por eles são sempre tão especiais né ;)

Beijokas grandes

http://algodaodoce.freehostia.com/blog/

 
Às 6:53 da tarde , Blogger doula disse...

que lindo guarda joias :)
sabe tão bem...
beijinhos
Cris (pensamentos felizes)

 
Às 3:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Lindo e feito com tanto amor, por umas mãozinhas tão pequeninas!!!

Beijocas grandes e com saudadinhas
;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial