Mãezana e sua princesa

quarta-feira, dezembro 10, 2008

AS BRUXAS VOLTARAM...

Recebi este comentário no post anterior...

Olhá lá ò sua Maluca!!! Ainda não ganhaste juizo?Houve ai uma altura que desligaste esta merda, mas pelos vistos estás mesmo viciada ou as pastilhas não andam a dár efeito. Vê se ganhas mas é juizo que já tens idade para isso, e deixa de escarrapachar a tua vida e a da tua filha em publico desta forma.Vê lá ainda alguem manda o link desta merda ao teu patrão e ainda te lixas e ai ficas mesmo de crise!!!Um beijinho hiper Kerido e fofinho;AleixoP.S. Espero que as outras badalhocas que aqui vêm vasculhar a vida alheia repetidamente, tb aproveitem as minhas sabias palavras, para se deixarem de cretiniçes.Abram um blog sobre politica, economia, sei lá culinária, coisas uteis, ou então vão mas é trabalhar!!!



FELIZ NATAL TAMBÉM PARA SI,
SUA IDIOTA!
É PENA,
MAS A VAGA DE VACA NO PRESÉPIO
JÁ ESTÁ OCUPADA...
GET A LIFE!!!

27 Comentários:

Às 10:46 da manhã , Blogger Cris disse...

Ouve lá Mãezana, tu tens ideia de quem é esta besta que não tem que fazer??

No entanto respondeste bem...

Beijo grande.

 
Às 10:55 da manhã , Blogger  disse...

Pode sempre tentar a vaga de burra, pela forma como escreve não lhe ficava mal esse papel.

Não lhe dês tanta importância, afinal isso é o que ela quer. Elimina comentários anonimos e usa a moderação de comentários se não quizeres privar, vais vêr que desaparece num instante.

Beijinhos

 
Às 10:59 da manhã , Blogger Docinho disse...

Estes comentários só me dão vontade de rir... e tenho pena desta pessoas... tenho mesmo!

A felicidade dos outros incomoda... muito!

Não ligues!

Beijos sem bruxas

 
Às 11:04 da manhã , Blogger Vendas disse...

Olha que coisa tão gira!
Eeeee essa fulana chamou-me badalhoca, ai a gaja, tu queres ver que quer conversa!

Querida, deixa lá, para comentários sábios, respostas sábias, ou seja, eliminas tudo e pronto!

Uma beijoca para ti e vou seguir o conselho sábio desse aleixo, que deve ser aleixa e vou trabalhar um pouquito!

 
Às 11:10 da manhã , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

Por amor da santa, que raio de gente mais parva, não têm que fazer.
Caramba, que não gosta não lê.
Ignora, mas que não é fácil não é.

Olha e o teu exame?

Jinhos
Xana

 
Às 11:23 da manhã , Blogger Maria disse...

LOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!

Eu digo-te estas gajas para mim são o delírio!!
Que saudades que eu tinha destes comentários!!!
Divertem-me tanto, mais ninguém me faz rir como estas "misses".

Mas deixa que te diga a tua resposta está hilariante, faz como eu diverte-te com a situação, porque o ridículo é tanto que só dá mesmo para rir!!

Beijinhos querida, continua e não mudes nada.

 
Às 12:09 da tarde , Blogger UniqueIdeias disse...

Olha...sabe so que eu digo? népias!
Nada, nada, nada...estas pessoas não têm mesmo nadinha para fazer...e depois dá nisto!
Mas eu arranjava-lhe uma vaga melhor no presépio: a palhinha...sim porque esta criatura não diz nada de jeito..por isso...já que a palha não fala, não ve, não ouve...ai é que ela ficava bem.

baci :D

 
Às 12:15 da tarde , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Mas k gente mais idiota meu deus...
Bem nem imaginas como fiquei...aiiiiiiiiiiiiiii.
K raiva...
Realmente esta pessoa deve sofrer de algum problema mental...

Mas tb respondeste á letra...meus parabéns.

Miga se calhar seria melhor privatizares...
Alem de comentários idiotas...ofendem.

JInhos mto mto fofosssssssss para as 2

 
Às 12:19 da tarde , Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

Há mesmo quem não tem nada que fazer...ou é inveja! Não deve ter filhos com certeza e não sabe que por aqui tb se aprende muito...a vida não são só politices.

 
Às 12:20 da tarde , Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

Sabes que ao 1º comentário menos bom q tive fiz logo moderaçao de comentarios...nunca mais tive nenhum.

bjs

 
Às 12:34 da tarde , Blogger Simplesmente EU disse...

Há gente mesmo frustrada e como não arranjam do que falar aproveitam para fazer cenas tristes como as desta parva/o.
Enfim a inveja tem destas coisas...deve ter tido uma infância de frustração e tornou-se num adulto assim...lololo
Não ligues, este tipo de gente quer é conversa, faz a moderação de comentários e manda-os à fava...
Beijocas!

 
Às 1:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Isso é tudo inveja.... quem enviou o comentario nao deve ter vida propria... coitadito(a)
Continua assim... tem um blog 5***** ;)

 
Às 1:38 da tarde , Blogger Mamã da Tartulhinha disse...

Duas palavras apenas:

PURAMENTE INVEJA

Beijocas sempre aqui.

 
Às 2:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Isto é inadmissível, como é que alguem pode ser assim tão insensivél,ao proferir palavras tão sêcas e correctas.
A mim um blogue destes só me dá alento para encarar o meu dia a dia de assalariada mediana que sou, pois é a observar idiotas como todas vós que me apercebo que afinal,sempre sou um bocadinho melhor que a maioria de vocês que não passam de umas tontinhas aparvalhadas.
Espero que continuem a demonstrar idiotice dia após dia para que assim eu me possa sentir melhor comigo mesma.

Beijos
Iva

 
Às 3:07 da tarde , Blogger Mãezana disse...

Boa IVA!!!
Cada BESTA é feliz como pode...
Parabéns e Feliz Natal!

E já agora, que tal ir fazer umas comprinhas de natal? Não tem dinheiro? Azar!
Ou pior, não tem a quem dar presentes? AZAR DUPLO!!!
Fique sabendo que, TER AMIGOS é MUITO BOM!!!

 
Às 3:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

No outro dia o méu Zé disse uma coisa muito assertada, quando me escreveram a dizer mal de mim e das minhas meninas.
Caga de repuxo!~
E foi o que eu fis!
Desde então pareço outra, fiz uma limpeza em mim!

Segue em frente e deixás para trás, invejosas!

V~e-se que estás muito bem de cabeça.

Beijoquinhas

Toquinhas

ps já vos disse que finalmente vou ser TITIA????!!!!

 
Às 3:38 da tarde , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

Quando eu era miuda a minha madrinha tinha um expressão engraçada para gente desta:

"Manda-os cagar de joelhos e mijar de assobiu"

Beijokas
Xana

 
Às 3:45 da tarde , Blogger Cris disse...

Não posso crer que essa personagem tenha tido a lata de continuar a saga...

Era para dizer algumas coisitas, porque também a mim já me chamou tantos nomes... mas não... resumo-a à sua insignificância... Deve estar de muito mal com a vida mesmo - só vinagrete numa época tão bonita como a que estamos...

Mãezana, mais uma vez estiveste à altura :-)

Modera os comentários linda, e evita que esta personagem tenha mais tempo de antena.

Beijo grande.

 
Às 4:22 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

k tristeza d gente...modera os comentarios e vais ver k as chatices acabam ;)

bjs*

 
Às 6:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sabes que mais mãezana, acho que não é correcto atacares a minha fraqueza, pois sabes que eu não tenho amigos.E que o dinheiro é pouco na minha casa, ainda por cima com um marido toxicodependente como tu bem sábes.
Eu tb não vim para aqui chamar-te gorda, pois eu até podia. Mas não, eu não vou descer ao teu nivél, mas vou continuar a achar que isto é uma parvoice, e tontice.
E Atenção que houve ai uma vaca que admitiu que vinha aqui para vasculhar a vida das outras, olha vê:
"Blogger Belita disse...
Olha que coisa tão gira!
Eeeee essa fulana chamou-me badalhoca,"
Ao se sentir ofendida com o nome admite o seu pecado.

Muito amor para todas vós, já agora vou deixar aqui o meu NIB para que alguém me mande um dinheirito para as compras de natal.

 
Às 9:43 da tarde , Blogger Maria disse...

Iva, parece-me que por aqui só se dizem certas coisas, porque as pessoas na sua grande maioria não têm um rosto, apenas um nome e por norma falso.
Eu adoro o teu nome, o meu menino chama-se Ivo, e espero que o que disseste no ultimo comentário não seja verdade..., e tb espero que a Mãezana não te conheça...., caso contrário vou achar isto tudo muito estranho.
Um beijinho para ti e Feliz Natal

 
Às 12:36 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Depois de toda esta toca de palavras... conhecem-se????

 
Às 9:59 da manhã , Blogger Cris disse...

Imaginava que se conheciam já quando falou do teu patrão :-(
Agora confirmei.

Apesar dos problemas que possam ter uma com a outra, nada justifica que essa IVA venha para aqui deixar comentários anónimos e insultar-te a ti e a todos aqueles que te seguem.

Levou o troco e sentiu-se ofendida!! Reconheço que senti pena quando começou a falar da vida dela... Ainda assim continuou a insultar e chamou vaca à Belita. Imperdoável!! É uma triste, não só pelos problemas que possa enfrentar, mas pelo íntimo que tem.

Continuo a achar que, com pessoas assim, deves mesmo moderar os comentários, senão este blog vai tornar-se no que tu não queres.

Beijinhos.

 
Às 10:44 da manhã , Blogger Mãezana disse...

UAUUUUUUUUUUU...
Quando eu penso que já vi tudo, chegam as IVAS do mundo pra me surpreender!
A vida é bela...mesmo com os pôdres por aí à solta...

E o NIB? estou à espera, de papel e caneta na mão. Ou então...faz uma listinha que eu mando-te entregar em casa...seja ela onde for... triste criatura!

 
Às 10:45 da manhã , Blogger Mãezana disse...

Ah...e fica sabendo que, se és quem eu penso, estás bem mais gorda que eu!!!

LLLLLLLOLLLLLLLLLLLLLLLL

 
Às 11:42 da manhã , Blogger Paula Silva disse...

olha que estupido ..vê- se mesmo que é uma pessoa frustada e com falta de sexo
ohohohohohho

 
Às 8:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não dês ouvidos
Pessoas que não tem mais nada que fazer na vida
Passam horas agarradas á internet e poe-se a chatear os outros
Nem dormem
Ignora é o melhor que fazes
Também estou de acordo em privatizares ou tirares os anónimos

Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial