Mãezana e sua princesa

quinta-feira, novembro 27, 2008

Agora diz-me pelo menos uma vez por dia:

Mamã, temos qui pidi ao pai natal o buneco da fébi, o carro pequenino, o cão igual ao da sofia para levar assim ao shopping (e mete a mão ao ombro) e o cd das winx!

É que diz isto de uma vez só, sempre da mesma maneira, com muita piada. E eu, que sou 1000vezes pior que ela, a coser a minha boca para não lhe dizer para ela não se preocupar que a avó z., a avó f. e os pais já trataram disso... e se tu soubesses que algumas dessas coisas estão no sótão, mesmo por cima de nós... lol

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 10:37 da manhã , Blogger Cris disse...

A minha ainda anda virada para o Noddy - quer tudo.

Algumas vai receber :-)

Estou mortinha por ver a alegria dela este Natal :-)

Beijoca.

 
Às 10:39 da manhã , Blogger Paula Silva disse...

ahahah mãe mázinha

 
Às 1:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ai se ela soubesse...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 
Às 2:01 da tarde , Blogger  disse...

O boneco da fébi também está na lista da menina aqui de casa, o chou chou que é cara como ó raio :(

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial