Mãezana e sua princesa

quarta-feira, novembro 26, 2008

À bocado, vira-se um dos meus patrões (sim, são três...) e diz-me: hoje preciso MESMO que estejas aqui ás 14h30, que sim, é o meu horário de entrada, o qual cumpro meio dia por ano(LOL); pois então cá estou eu meu *$#"%&/&» mais vulgarmente conhecido por "boi do presépio" (foi a antiga secretária que lhe pôs o nome), nome que eu acho que até é um elogio pois o verdadeiro animal, que habita nos presépios de nossas casas é bem mais querido... adiante, cá estou eu, cheguei às 14h30 (nem um minuto a mais que o tempo é de crise e eu cá estou na poupa), e agora? sim, e agora? o que me queres? nem estás cá,"boi"......pelo menos tenho tempo para estas parvoíces!!!

10 Comentários:

Às 2:53 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

fantastico como os patroes dao o exemplo :S

humpf

bjs*

 
Às 3:29 da tarde , Blogger Cris disse...

AHAHAH Fizeste-me lembrar o Boiii do filme "Balas e Bolinhos" - viste??

És secretária?

Bj.

 
Às 3:30 da tarde , Blogger Cris disse...

O meu tb é assim, é sempre tudo super urgente - para depois ficar dias em cima da secretária...

Vá-se lá entender...

 
Às 4:33 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

AHAHAHAHAHAH
Vou te mandar um mail agora

 
Às 4:34 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

ia mandar um mail (se o tivesse)
trabalhas na Ferrai?

 
Às 4:56 da tarde , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Epá 3 patrões...vai lá vai.
Uma pessoa já ñ tem paciencia para aturar 1 qto mais 3...hihihihi.

Quida obrigado pelo teu comentário...és sempre um amor. ;o)

JInhos mto mto fofossssssss para as 2

 
Às 4:56 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

AH JÁ AGORA
TB TENHO 3 (LOL) PATRÕES

 
Às 4:59 da tarde , Blogger Simplesmente EU disse...

lololol...o que eu já me ri com o teu post...às vezes dá mesmo vontade de uma pessoa desabafar, assim como tu fizes-te...lololol
Gostei...Mas afinal o que é que ele queria??? Beijocas!

 
Às 11:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

vês... mais valia teres vindo almoçar connosco:) i

 
Às 1:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eheheh, gostei da alcunha, pelos vistos generosa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial