Mãezana e sua princesa

sexta-feira, fevereiro 16, 2007


Etiquetas:

12 Comentários:

Às 12:07 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Linda, linda a tua Minnie!! Nós por cá gostamos mtoooo da Minnie!
Bom Carnaval e bom fds

 
Às 12:14 da tarde , Blogger Docinho disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAA...
Sem palavras e mais uma vez depois da COINCIDÊNCIA da índia... temos uma máscara da Disney ; )))

beijos IGUAIS e mascarados

 
Às 12:21 da tarde , Blogger Fátima disse...

Lindissima!

Eu vi uma igual, mas como não achei grande piada a imagem que trazia na embalagem não comprei. Mas agora ao ver a tua menina arrependi-me, pois fica linda.

Beijinhos

 
Às 12:26 da tarde , Blogger Andreia disse...

Está tão linda a tua Minnie...
Eu também queria tanto mascarar a minha!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

 
Às 1:26 da tarde , Blogger Ternura disse...

Tão "kiiiiiiiida"...adoro vê-las mascaradas...ficam tão lindas :)

Beijinhos carnavalescos

 
Às 2:10 da tarde , Blogger Cris disse...

UAU, que linda :-)
Já chega aqui à minha secretária a tua baba :-))))))
Bom fim de semana e um óptimo Carnaval.
Beijocas.

 
Às 4:15 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Linda Minnie ! Linda...
O meu foi de Noddy...bem originalidade não andou por aqui, mas ele ficou todo feliz...Beijinhos e bom Carnaval

 
Às 5:17 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

Linda a tua minnie!

Bom carnaval!!!


bjs grandes meus e do benny

 
Às 6:23 da tarde , Blogger Ana e Simão disse...

;) coolll

 
Às 7:47 da tarde , Blogger T disse...

:-)
Bom fim-de-semana e divirtam-se!

 
Às 3:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

que linda, que fofa...
e os brigadeiros em baixo, ui, ui que perdição..Eu também os faço quase dessa forma, mas nunca me ficam redondinhos..
bjnho

 
Às 10:48 da tarde , Blogger sandra disse...

Linda, linda!

Bjocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial