Mãezana e sua princesa

quinta-feira, fevereiro 15, 2007


Brigadeiros Rápidos (microondas)

Ingredientes:
cacau em pó: 3 colheres de sopa
chocolate granulado: q.b.
leite condensado: 1 lata
manteiga: 1 colher de sopa

Preparação:
Derreta a manteiga. Deite todos os ingredientes à excepção do granulado de chocolate para dentro de um pirex ou recipiente redondo para microondas. Misture muito bem. Leve ao microondas, em potência elevada, durante 6 a 8 minutos, abrindo e mexendo vigorosamente a cada 2 minutos, para que a mistura fique homogénea. Retire do microondas, deixe arrefecer completamente e molde bolinhas com as mãos (untadas com manteiga), ou com 2 colheres de chá, se não quiser sujar ou mexer com as mãos. Passe cada bolinha pelo granulado que colocou num prato fundo. Coloque cada bolinha numa forminha de papel. Guarde no frigorífico até servir.
ps: estavam tão bons!!!
ps2: já agora, se alguém souber receitas rápidas e boas para o microondas, avise, por favor.

Etiquetas:

6 Comentários:

Às 11:28 da manhã , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Hummmm que bons que devem ser!!! Opá assim não vale, ando a ver se não me esqueço da dieta!! Llol
Beijocas

 
Às 11:30 da manhã , Blogger Cris disse...

Deviam estar deliciosos :-)
Hum, chocolate = afrodisíaco hummm...
Beijocas.

 
Às 11:53 da manhã , Blogger Docinho disse...

Têm a minha cara ; )))
DOCINHOSSSSSSSSSSSS...

Beijos gulosos

 
Às 12:16 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Eu até te gamava a receita se o blog estivesse desprotegido:D
Podes mandar-ma para o email?
Costumo fazer mas é no fogão o que é uma grande seca por causa de ter que estar sempre a mexer.
beijinhos
Já agora manda-me uns 3 ou 4 para eu provar.

 
Às 2:14 da tarde , Blogger Andreia disse...

Ouve lá, mas qual é a tua intenção ao postares essa receita?!?!?!?

É que eu estou aqui no escritório fechada e "apanhar" com uns brigadeiros só de vista, não dá com nada :)
Agora tou com água na boca e TU, sim tu és a culpada.

Beijinhos

 
Às 3:48 da tarde , Blogger Verita disse...

Oh pah que coisa maezana... até parece transmição de pensamentos :)))
Sabes a minha cunhada vai lá almoçar a casa este sabado e aqui a Verita pensou... devia fazer um doce simples... uns brigadeiros era boa ideia :)) Vim aqui e pimba na muche...há com cada uma mesmo engraçadas!!
Tou a rir até agora, HIHIHI
Já tirei esta tua receita, parece bem mais simples e com menos trabalho!

Jokas Nham Nham ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial