Mãezana e sua princesa

segunda-feira, fevereiro 12, 2007



O fim de semana foi 5 estrelas! Podia estar aqui horas a descrever todas as novidades, as birras, as gracinhas e as malandrices que ela faz. Está numa fase maravilhosa em que a cada minuto somos agradavelmente surpreendidos!

Hoje de manhã fui eu que fui levá-la ao infantário. Acordou super bem disposta e brincamos bastante até ao momento em que uma das educadoras pegou nela ao colo e ela, olhou para mim aflita e começou a choramingar... partiu-me o coração...mas, enquanto estava cá em baixo a conversar com uma educadora, pude ouvir as suas gargalhadas lá em cima e, aí sim, fiquei bastante melhor!

ps: o fato de carnaval já cá canta...depois mostro! ;)

8 Comentários:

Às 12:14 da tarde , Blogger Docinho disse...

: ))) com um fim de semana assim só podias estar assim... cheia de palavras felizes!!!

beijos mascarados

 
Às 12:32 da tarde , Blogger Cris disse...

Que bom :-)))
Uma óptima semaninha. Bjs.

 
Às 12:54 da tarde , Blogger Marlene disse...

Então mas elas nasceram no mesmo dia??? Vi na barra que a tua pequerrucha tem 17 meses e a minha também completa-os hoje!


Bjs

 
Às 2:06 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Que rico fim de semana!!
Elas fazem sempre a fitinha quando ficam na escolinha, mas passa-lhes logo, é só para nós ficarmos apertadinhas!!!
Depois quero ver essa fantasia!! Quando é a festinha?
Beijocas

 
Às 2:36 da tarde , Blogger Andreia disse...

Assim, foste trabalhar aliviada!!!

Sim porque deixá-las a chorar é de partir o coração :(

Beijinhos e boa semana

 
Às 2:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que bom,nao e?
A minha tb esta na fase de nos mostrar as coisinhas q aprende no dia a dia.principalmente os gritinhos.
Nada melhor para uma mae do que ouvir as gargalhadas do seu filho/a e saber q se encontra feliz.
boa semana.
beijos

 
Às 6:17 da tarde , Blogger Verita disse...

Com uma princesa assim quem pode ter um fds ruim?!
Suas sortudas!
Essa história de andarem para ai todas a guardar segredos sobre as mascaras é "du caraças pah"... Sofro de ansiedade qdo não sei das coisas... será que ninguem pensa em mim?!

Amuei!

Jokas de Regresso ;)

 
Às 11:56 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

Parece q o fim de semana foi um máximo!

Espero q a semana também corra bem:)

bjs grandes meus e do benny

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial