Mãezana e sua princesa

terça-feira, janeiro 09, 2007

O post de hoje é uma Declaração de amor... para ti.

Hoje a minha irmã mais nova faz anos.
Eu digo mais nova mas é a única.
E é única por várias razões...
Primeiro, porque é a única que tenho,
Depois, porque é a única que eu queria ter.
Também, é a única pessoa que nunca me abandona.
E, é a única pessoa que eu conheço, que pensa sempre nos outros, antes dela.
E é a única que nunca, eu disse NUNCA, se esquece de mim.
Esteja aonde estiver - e até já estivemos em hemisférios diferentes - ela nunca se esquece;
Está sempre atenta às necessidades - físicas, emocionais ou materiais - dos outros, e,
responde sempre da melhor maneira.
Já passamos por muitas fases.
Já andamos "à batatada",
Já fomos as irmãs Marianitas,
Já andou sempre atrás de mim,
Já se fartou de criticar os meus amigos,
Já me fartei de criticar os amigos dela.
E depois, de tudo isto passado,
ficamos assim.
Unha e carne.
Não sei o que seria a minha vida sem ela.
E hoje, depois de ter uma filha,
não podia querer outra Madrinha.
Porque, como disse,
e volto a repetir:
és Ú-N-I-C-A!

Adoro-te. Parabéns. Felicidades.

4 Comentários:

Às 11:19 da manhã , Blogger Docinho disse...

PARABENS por teres uma irmã que te faz sentir assim... por ser uma irmã de verdade... sempre ao teu lado!
Sei o que sentes...

Beijos com velinhas cor-de-rosa

 
Às 11:19 da manhã , Blogger Cris disse...

Parabéns à mana e madrinha pelo aniversário e por ser assim...
Não há outro exemplar desses??
Beijocas.

 
Às 2:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

bem, ver este post depois do almoço não foi muito aconselhavel... que bela surpresa!!! Não estava mesmo à espera... Muito obrigada... a ti retribuo as palavras, a ti retribuo o amor e carinho... por ti estarei sempre aqui.
Obrigada, mana!

 
Às 10:27 da manhã , Blogger Fátima disse...

Que linda declaração.

Parabéns a esta mana tão especial.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial