Mãezana e sua princesa

sexta-feira, dezembro 15, 2006

As últimas...

* do pé: já não está inchado, nem está negro, ainda ando de tala, mas já me calço - só com sapatilhas pois são a única coisa em que a tala cabe...

* do Natal: a decoração de casa está feita - em nº reduzidíssimo de coisas a colecção de bonecos ficou no sótão, as decorações de janela também, etc, etc. As compras também já começaram mas sem grande entusiasmo...

* dela: tantas, tantas que nem sei que dizer! O que eu sei é que me parece que para já, detesta o Natal, isto é, Pai Natal de barbas, blahhhh, renas de pêlo, blahhh, tocar na àrvore de Natal, blahhhh e por aí fora... de qualquer modo, está uma despachada, já não come papel, e passou a adorar folhear os livros; e catálogos de brinquedos então, nem se fala! Adora cada vez mais os brinquedos dela, sobretudo os Nenucos. Adora comida da nossa, massa então, venha ela! Já deixa aspirar o nariz e cortar as unhas, sem fazer muita fita. Mas, do que ela gosta mesmo, mesmo é de àgua... e de dar beijinhos a toda a gente!

5 Comentários:

Às 10:04 da manhã , Blogger cristina disse...

Fico feliz que já estás melhorzinha...

Bjs grandes

 
Às 12:05 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Ainda bem que tás melhor do pé!
Grandes progressos que fez a tua Princesa!
Bom fim de semana
Beijinhos

 
Às 2:53 da tarde , Blogger Docinho disse...

E um beijinho na tia Docinho???
Só um!!!!

Beijos a piscar o olho

 
Às 4:05 da tarde , Blogger Verita disse...

Tás sem intusiasmo ainda :(( Ohhhh!! pois eu hoje tou com o stress natalicio tambem...
Essa da princesa não gostar do pai natal é giro, fartei-me de rir :))
Já sabes, não lhe podes mostrar a minha nova foto se não desata a chorar, HIHIHI :))

JOkas com beijinhos ;)

 
Às 12:16 da manhã , Blogger Susana disse...

Espero que melhores totalmente logo logo.

Beijokas grandes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial