Mãezana e sua princesa

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Desculpem a interrupção mas, a vida real precisou de mim...



... aliás, acho que nos últimos tempos and um pouco alheia à vida real e, só para verem como isto anda, hoje já estamos a sete... eu disse SETE... e o espírito de Natal ainda não me "atacou", coisa que por esta altura já devia estar a rebentar por todos os meus poros. Como tal, só volto quando isso acontecer. Até Breve!



... já agora aproveito para deixar 1 recadinho, porque sei que estás em todo o lado e que vais ler isto:

Pai Natal,
sei que andas bastante ocupado nesta altura do ano mas vê lá se me mandas
uma rena, um boneco de neve ou um duende qualquer
- daqueles que te fizerem menos falta - para me encherem
de espírito de Natal, ok?
Não te peço mais nada, juro,
mas é que estou um pouco aflita...

10 Comentários:

Às 7:17 da tarde , Blogger Unknown disse...

Espírito de natal tb é coisa que ainda não há muito por estes lados, fizemos a árvore no dia 1 mas ainda falta o presépio que vem de trás-os-montes e todos os presentes...
Se te sobrar um pouco do teu espírito diz ao duende, à rena ou quem for aí que deixe o resto em minha casa hehe!!!
beijinho
Cris

 
Às 8:18 da tarde , Blogger Docinho disse...

Olha lá que conversa é esta?
Com uns postais assim e nada?
Tu não me faças chorar por favor!!!

NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...

Ajudou? olha vai lá mas é às compras e ficas logo motivada ; )

Beijos ho ho ho

 
Às 2:17 da manhã , Blogger RB disse...

como te entendo....
manda para mim tb
Um beijo

 
Às 9:41 da manhã , Blogger Sónia disse...

Confesso que há muitooo tempo que não tenho o espirito natalicio, mas este ano tenho feito para o reaver...já montamos a arvore :)
Beijos para voçes
P.S. Segue o conselho da mama Docinho e shopping!!!

 
Às 11:17 da manhã , Blogger Cris disse...

Então?? O que se passa??
Espero que o espírito de natal regresse depressa...
Beijocas.

 
Às 3:37 da tarde , Blogger sandra disse...

Rapariga, mete-te num shopping e vais ver que isso aparece logo! Mas não vás ao fds, senão, acredita, que ficarás pior!!!

Vá lá, vem daí almoçar comigo. Vens, vens? Please???

Bjocas grandes

 
Às 10:59 da manhã , Blogger Ternura disse...

Ai...ai...ai...não gostei nada de ler este post...vá lá anima-te...o Natal já está quase aí :)

Beijinhos cheios de espírito natalício

 
Às 11:53 da manhã , Blogger CLS disse...

Vamos a arrebitar, quem é q precisa do espírito de Natal para andar feliz, hã?! Isso não é preciso p'ra nada qdo tens a tua princesinha, não é? Volta depressa.
Bjs

 
Às 11:14 da manhã , Blogger Cris disse...

Então, como andas??
Melhor?
Beijos.

 
Às 1:05 da tarde , Blogger Verita disse...

Mau, o que é isto hein? Tiveste tanto tempo sem ca vir e apareces com tão má motivação... anima-te miga é Natalllllllllll e não te esqueças que a princesa precisa do espirito da mãe para estar feliz...
Sim?? Por ela animas-te??
Vá lá, quero espreitar outro post... hummm, pode ser um com uma arvore a piscar, a TUAAA!

Vou ali e já volto

Jokas de até já ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial