Mãezana e sua princesa

terça-feira, novembro 14, 2006













Eu tenho um Livro do Natal...

Todos os anos, por volta desta altura, pego nele e revejo como foram os Natais anteriores. Porque, nesse livro aponto tudo, tudo o que está relacionado com esta época. Os postais que enviei e que recebi, as prendas que dei, a quem dei e quanto custaram; e as prendas que recebi e de quem as recebi. Assim não caio no erro de dar dois anos seguidos um cachecol ao tio M. ou um lenço à Tia R. Para além disso, ajuda-me a ter ideias para este ano! Claro que já fazia o mesmo para o meu marido e agora, claro está, também o faço para a Princesa.
Bom, a ideia original não é minha mas sim da minha irmã... eu, apesar de sempre apontar tudo, costumava-o fazer em folhas separadas que depois acabava por perder algures e, encontrar uns anos mais tarde dentro de um livro ou assim. Agora, com este livro, está lá tudo o que preciso saber. Boa ideia não é?

13 Comentários:

Às 12:44 da tarde , Blogger CGM disse...

Que organização! Vê-se que adoras o Natal, é verdade, não é?

Mas acho uma optima ideia :o)

A proposito, em que dia fazes a tua árvore de Natal? Aposto que cedo...

Beijinho

 
Às 1:17 da tarde , Blogger brettinha do campo disse...

bem fantastico1
assim posso dar um pouco de descanço á carola!
lolololol
é uma ideia original

 
Às 1:23 da tarde , Blogger Cris disse...

Uma óptima ideia...
Eu, por norma, tb anoto tudo num bloquinho, sei tudo que dei nos últimos anos, quer no Natal ou nos aniversários, mas adorei essa do livrinho do Natal e, se não te importas, vou já criar um para mim :-)
Beijocas.

 
Às 1:59 da tarde , Blogger Não desistir disse...

É uma optima ideia! Eu aponto em papeis, sou viciada em listas, faço listas para tudo e depois acabo por perde-las...:(
Tou tentada a fazer um livro de natal tambem. LOl
Beijinhos

 
Às 3:56 da tarde , Blogger Filipa disse...

Desculpa não ter colocado so contactos. Ainda bem que reparaste.
Aqui vai o contacto: Ines Matos Fernandes [ines_figueiredo_mf@sapo.pt]
No ano passado foram um sucesso entre as tias e avós.

Vou actualizar o meu post!

 
Às 3:57 da tarde , Blogger Filipa disse...

Óptima ideia, esta do livro...vou "picar", ok?

bj

 
Às 4:17 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Grande ideia!!!! Cada vez gosto mais de ti!!! Olha vou copiar mas dou-te todos os direitos de autor, pode ser?
Aguardo resposta no meu cantinho.
Beijocas.

 
Às 5:23 da tarde , Blogger sandra disse...

Eu tb anoto tudo mas num livro de excel (defeito profissional!)
Mas confesso que adorei o teu livrinho de 'carne e osso'.
E para não ser a 1ª... posso copiar a ideia?! eheh

Bjocas desaparecidas.
Vamos lá arranjar um tempinho para almoçar, pelo menos antes do natal, sim?

 
Às 6:01 da manhã , Blogger cloinca disse...

Fiquei fascinada com o teu livro!!!
Não consigo, nem de perto nem de longe, ser assim organizada!!
E a capa... bem... LINDA!! mesmo apetitosa!!
Ih, ih...
beijões para ti!!!

 
Às 11:32 da manhã , Blogger Docinho disse...

; )))
Lindo!!!
Este ano tens mais uma coisita para apontar... hi hi hi

Beijos a piscar o olho

 
Às 12:37 da tarde , Blogger Ternura disse...

Mas que bela ideia :)

Só acho estranho o caderninho não ter a Kitty na capa!

Beijinhos ternurentos

 
Às 1:43 da tarde , Blogger Mamã disse...

Que giro! Tb quero!

Olha, passa no meu blog. Preciso da tua ajuda!

 
Às 12:18 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

uma otpima ideia, mmo! :) o kikinho tb e fa da maqina d lavar a loiça :P bjns*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial