Mãezana e sua princesa

quinta-feira, novembro 23, 2006


Como eu estou doentinha
e como eu tenho uma irmã que mais ninguém tem...
eu tenho uma carteira muito linda!
Como eu já vos disse, mais do que uma vez, ela está sempre atenta...não lhe falha nada e, mais uma vez, cá está a prova. Ontem veio-me visitar, depois de um dia de trabalho, e apesar do tempo maravilhoso que faz lá fora, e apesar de andar sempre a correr, ela veio! E com este miminho que eu adorei!!! (fora as revistas e o carinho e a amizade, claro!)
Que bom que eu a escolhi para minha irmã! Obrigada linda, mais uma vez...
ps: e obrigada pela boneca para a Princesa e pelo queque...um xi.

12 Comentários:

Às 8:11 da tarde , Blogger cloinca disse...

Eu também quero uma mana assim!!!
Ih, ih... ser filha única é mesmo triste!
;)
Adorei a carteira!!
Espero que o miminho tenha ajudado muito na recuperação!
beijokas grandes para ti, fica boa rápido!!

 
Às 9:40 da tarde , Blogger RB disse...

E EU QUE NÃO TENHO MANAS??????????
lol
que bonita!
as melhoras
beijos

 
Às 11:26 da tarde , Blogger Jóias de Pano disse...

É verdade eu sou testemunha!
Sou irmã "torta" e também recebo miminhos e mensagens, e apoio telefónico quando é preciso, como hoje!

Beijos grandes para as duas da MMN

 
Às 12:40 da manhã , Blogger Grilinha disse...

Bolas....vou reencaminhar este post para a minha mana a ver se ela se "toca", eh,eh...Tb quero, tb quero...Beijocas e boa recuperação.

 
Às 9:06 da manhã , Blogger Fátima disse...

Quem não quer uma mana assim!

Adorei a mala, álias eu adoro malas.

Vê-la se melhoras logo, para poder ir passear com a mala nova.

Beijinhos

 
Às 10:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bem, nem sei bem o que dizer... até fiquei comovida!!! A verdade é que não custa ajudar o melhor que podemos as pessoas que amamos... a verdadeira recompensa é sentir que alguém se sente melhor depois dos nossos mimos, da nossa presença e sobretudo, sentir que ao nosso lado as pessoas podem ser um bocadinho mais feliz... para ti, mana um grande xi e que eu possa sempre contribuir com estes mimos e que tu os possas receber de braços abertos.
A ti mana torta, falta-te um bocadinho de calma ihihihi para não levares tudo tão a sério... e ja sabes que o meu coração é grande e sabe partilhar...bjos
P.S. a todas aquelas que escrevem comentários, e que também mimam a minha sister um beijinho grande e que possam encontrar na vida pessoas tão top como estas minhas maninhas ;) assim fica mais fácil!!!

 
Às 11:22 da manhã , Blogger Marlene disse...

é essa a unica vantagem de se estar doentinha! Ficamos cheias de mimo!!!

Bjs

 
Às 12:05 da tarde , Blogger Cris disse...

Que bom - sabe tão bem estes miminhos...
Eu não tenho uma irmã... gostava!!
Bom fim de semana linda. Continuação de uma rápida recuperação.
Beijocas.

 
Às 2:29 da tarde , Blogger Maria disse...

sabem sempre tão bem estes miminhos, então quando estamos doentinhas ainda melhor.
boa recuperação.
bjo

 
Às 4:41 da tarde , Blogger Verita disse...

Quero uma mana assim, ai quero queroooooooooo, snif snif snif :(
Eu não tenho irmãos... e ainda hoje tenho imensa pena, é sem duvida algo que faz muito falta na nossa vida!
Ainda bem que a vossa relaçõ é 5 estrelas amiga :))

Bom fds para esses lados!

Jokas Amigas ;)

 
Às 4:48 da tarde , Blogger sandra disse...

Essa é parte boa de se estar doente... mtos mimos, mtos!
Que rica irmã!

Bjocas grandes, eu sei que tenho andado mto ausente.

Olha... e vê lá se ficas boas antes do Natal, senão lá se vai o nosso almoço!

 
Às 6:48 da tarde , Blogger Docinho disse...

Ena... a minha também é assim!!! Atenta ; )))
As melhoras muito rápidas e obrigada pelo que escreveste!

Beijos partidos ; )))

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial