Mãezana e sua princesa

quarta-feira, dezembro 20, 2006

curtas....
1 - Qual o presente de Natal que mais gostaste de receber quando eras criança?

Uma boneca de pano gigante, com cabelos da lã cor-de-rosa, à qual dei o nome de Xuxa. Foi comprada pela minha avó nas antigas Galerias Palladium no Porto (onde é agora a fnac e o C&A)...xii, estou mesmo velha!
2 - Qual o teu doce de Natal preferido?
Delicio-me com aletria, sonhos e bolinhos de bolina! E, claro! O queijo da Serra! Ah, e as nozes, o leite-creme, uma ou outra rabanada, uns chocolatinhos...etc..etc!!!
3 – O que gostarias de receber neste Natal?
Saúde. Para mim e para os meus!...xii, estou mesmo velha!
4 – Qual o teu desejo para 2007?
Saúde, paz e alegria. Mesmo!
5 – Se pudesses onde estarias neste momento?
A acabar de comprar os presentes de Natal...
6 – Qual a tua frase/pensamento preferido?
Estou quase de férias...Yupi!!!!

8 Comentários:

Às 4:37 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Tambem quero ir de ferias!!!!Agora é que reparei...tás quase a fazer anos!!!!
Beijinhos
Boas compras
Bom Natal

 
Às 5:25 da tarde , Blogger Cris disse...

Que história é essa do "estou mesmo velha"?? Velhos são os trapos...
Nós também estamos quase de férias IUPI!!
Beijinho grande.

 
Às 1:02 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

ehehehe k tenhas td o k desejas e mais alguma coisa ;)

boas festas pra vcs ;) ***

 
Às 2:19 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

E nós também ... quase, quase de férias!
Feliz Natal e um óptimo 2007
Beijocas

 
Às 2:23 da tarde , Blogger dixubo disse...

Olá mãezana!!!!
Tenho andado tão ausente que só agora é que ando a actualizar-me ao relação aos "meus" blogs e respectivos comentários.
Espero que já estejas recuperada do teu pé, e que os jantarinhos de Natal estejam a correr bem (este mês é mesmo para a engorda, por isso não há crise!). ihihih.

Queria deixar-te aqui um beijinho grande de Boas Festas! Que tenham um Natal muito Feliz na companhia de quem ama e que o Novo Ano vos traga muitas coisas boas! :D

Beijinho grande para ti e para a princesa!! :D ***
xuac *****

 
Às 3:07 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Epa´...essa das férias é comum !!! Beijocas e BOM NATAL

 
Às 8:32 da tarde , Blogger Docinho disse...

Mas o teu doce preferido não sou eu?????
Ohhhhhh.... e eu a pensar que sim!!!

NATAL DOCINHO minha Kitty preferido e sua Kitty Junior ; ))

 
Às 8:57 da manhã , Blogger Sónia disse...

Feliz Natal para voçes! :)
Beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial