Mãezana e sua princesa

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

A melhor da semana!

Sexta-feira à noite, todos à mesa em casa dos meus pais.
No intercomunicador, a minha sobrinha chora.
A minha irmã levanta-se e vai lá dentro.
Entretanto na sala, a minha filha a fazer a fita do costume para comer...
De repente, ouve-se uma voz grossa a dizer:
- olá! eu sou o Pai Natal! Tens que comer tudo, não te esqueças!
Ela muito atenta e aflita ao mesmo tempo, não sabia se ria ou chorava:
- Tem mêdo! Não gôta!
E do outro lado:
- Não gostas de mim??!! Ai, eu gosto muito de ti!
E nós todos:
- Não gostas do Pai Natal, tens a certeza?
E ela, já mais risonha, a enfiar as colheres à boca, umas atrás das outras, com os olhos fixos no intercomunicador.
Entretanto a minha irmã volta lá de dentro e ela histérica a dizer que tinha falado com o Pai Natal!Só visto!

Digam lá, se as crianças não são o melhor que o mundo tem?

Etiquetas:

7 Comentários:

Às 9:13 da manhã , Blogger Princesa Bárbara disse...

Ai que querida :))))

Bjs

 
Às 9:36 da manhã , Blogger Mamã Coquinhas disse...

São mesmo ... que delicia (e que malandrice!!Lolol)
Beijocas

 
Às 11:07 da manhã , Blogger Cris disse...

Sem qualquer sombra de dúvidas ;-)
Bjs.

 
Às 6:40 da tarde , Blogger Cris disse...

Sem dúvida nenhuma...o melhor do mundo!

 
Às 11:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

para a proxima e tia vai dizer que é o coelhinho da páscoa para ver se ela gosta mais :)

Tia I.

 
Às 4:00 da tarde , Blogger  disse...

Eh pá estou capaz de ir buscar o intercomunicador dela ao sotão e meter o pai a fazer de pai natal a vêr se resulta, também tenho um pisco a comer :(((

Doce inocência não é?

Beijinhos

 
Às 4:03 da tarde , Blogger Docinho disse...

DOCEEEEEEE...

beijos a sorrir

PS estás a safar-te com o blogger?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial