Mãezana e sua princesa

sábado, março 24, 2007

Vaidosices...


*** fica um encanto ***

13 Comentários:

Às 11:25 da manhã , Blogger HelloCátia disse...

olaaaaaa
fui a primeira, primeira, primeira..
ta toda janota a pequenina.. ta linda...
muitos beijinhos...
um otimo domingo

 
Às 11:41 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Que fofita...
Tou desejossa de fazer coisitas ao cabelo da Sam...hehe
Jokitas e bom domingo

 
Às 11:14 da tarde , Blogger Grilinha disse...

É que fica mesmo ! Que perfil elegante...uau ! Beijokas cheias de charme...

 
Às 5:12 da manhã , Blogger Smas disse...

Linda!!!
Já experimentaste em cima, palmeira, repuxo ou como é que se chama?
A minha gosta muito.
BJs

 
Às 10:51 da manhã , Blogger Cris disse...

Linda, linda...
Boa semana.
Bj.

 
Às 11:49 da manhã , Blogger keridalindinha disse...

Realmente tens toda a razão! Linda de tótó!!
Boa semana e beijocas.

 
Às 12:53 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Põe encanto nisso ... coisinha mais fofa!!
Beijocas e boa semana

 
Às 1:42 da tarde , Blogger Verita disse...

Tou embasbacada a olhar pra foto... muito lindo :)))
Em versão "piquenina" fica realmente com outro brilho!!

Jokas Fofas ;)

 
Às 1:57 da tarde , Blogger Andreia disse...

Linda, linda!!!!

Também já consigoo fazer à Joana :))))

Beijinhos

 
Às 3:37 da tarde , Blogger Docinho disse...

Linda!!!
tenho uma cá em casa parecida ; )))

Beijos vaidosos

 
Às 6:34 da tarde , Blogger Unknown disse...

fica mesmo!!!!
A mim resta-me aproveitar os caracolitos do Alexandre...
beijos e boa semana
Cris

 
Às 9:18 da manhã , Blogger Marlene disse...

hEHEHEHEH!!!

AMANHÃ VOU CORTAR O CABELO À MATILDE! MAS SÓ A FRANJA, PORQUE ADORO O CABELO ASSIM, PARA PÔR OS TOTÓS, OS GANCHINHOS...

 
Às 2:36 da tarde , Blogger Ternura disse...

Liiiiiinda...eu adoro vê-las de rabo de cavalo...ficam com um ar tão feminino :)

Beijinhos ternurentos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial